Ladeira acima, ladeira abaixo

 Ai esta sensação de como não sei o que que tenho, não sei o que me deu...!

Eu ando com um rolo de botox... (não, não o coloquei na cara e desceu, nada disso, nasceu na barriga)... nem sei como...(saber eu sei, mas não admito, talvez devido aos excessos de ...coisas boas).
Mas andava eu preocupada com ele e até pedi uma lima ao mê senhor, daquelas limas grandes que ele usa para a madeira, mas penso que com lima não vai ...vou experimentar... com um limão.

Com saia nada se nota, mas de calças... ele... pum...sobe e cresce!! Não há calças de gola alta? Ai se houvesse...
Ora bem, como eu ia a dizer... o pneu é como o de uma bicicleta, fino, quando me sento o raio do rolo aumenta e transforma-se em pneu de camião tir, aqueles camiões grandes com muitos pneus (seis rodados ou mais).

Por isso meus amigos/as se virem uma mulher às carreiras, ladeira acima, ladeira abaixo, não pensem em mai nada senão em mim...sim, eu vou começar a correr como uma louca, mas tu... psssssst,pssssssst tu, rolo de botox, é p´ra ti que eu falo...tu que ora tás ora não tás e que sobe e desce, comigo não vais não.
Por isso a partir de hoje vou correr...transpirar...beber...muita água...comer, ups comer não porque afinal quem vai fazer jejum e abstinência sou eu e não o mê senhor!!!

Comentários

  1. A minha mãe usa calças de cinta subida por causa disso!

    ResponderEliminar
  2. OLHINHOS
    é o que vou fazer , mas sabes a calças de hoje em dia são por baixo da cintura e é difícil arranjar À moda antiga. kis :) Bom Fim de Semana.

    ResponderEliminar
  3. É uma chatice a barriguita... E ainda mais chato é conseguir perde-la. Gordura localizada é complicada de se perder fácil! Muah ***

    ResponderEliminar
  4. Mas há aquelas calças super à moda que se usam subidas e com suspensórios:-)

    ResponderEliminar
  5. Olha, Olha....

    Ela agora que vai cruzeirar sabe se lá para adondi, quer ir toda gêtosa!!

    Ah poizé...e lá dizia o povão:
    para emagrecer e o pneu perder, muita fomeca hás-de passar e muita água há que beber...

    O pior mesmo, é o dinheiro que se investe no pneu...

    ResponderEliminar
  6. Na Punto Roma talvez haja as calças que busca (lol). De resto, não estou mesmo a ver. E coisas largas em cima, que agora é moda hahahaha
    Kisses :)

    ResponderEliminar
  7. RISOS.... RISOS.... E MAIS RISOS!!!.

    Tente empurra-lo p´ras ancas, para estar mais protegida contra a diabetes tipo 2!. Tire proveito do rolo caramba.... lol lol lol

    Caso não consiga, realmente é melhor tratar dele antes do cruzeiro... se não ele pode passar de pneu de camião para pneu de caterpillar ou de "catrapilha" como dizem à madeirense, lol lol lol

    Hehehehe....

    Cumprimentos,

    ResponderEliminar
  8. Ai que a gula é pecado!
    Umas corridinhas agora à beira da praia para inspirar é que é :)

    ResponderEliminar
  9. faz séculos que não sei o que é andar sem cinta,kkkkkkkk...e assim vou me enganando, kkkk

    ResponderEliminar
  10. Aparece por cá que eu levo-te ao torno macânico ou á fresadora e, verás que ficas elegantíssima.Ninguém mais te reconhecerá. Ficarás mais bela que a Bruna Lombardi. Passarás a ser uma tia da Linha...
    Já agora, passa pelo meu espaço, terás uma grande surpresa. Beijinhos ao pulguedo e, um abraço ao teu amo e Senhor.

    ResponderEliminar
  11. Queria dizer Torno mecânico e não macanico

    ResponderEliminar
  12. Diz que há calças assim... subidas...

    ** Gaja //

    ResponderEliminar
  13. Oh!... amiga, aí não falta ladeira para subir e descer xD
    Fica logo nos trinque para cruzeirar, senão mais rápido uma lipo ihihih
    bjocas

    ResponderEliminar
  14. Gostei muito de ler este blog, a sério que sim! Ainda li umas quantas páginas :D

    john

    ResponderEliminar
  15. kkkkkkkkkkkkk
    Te dou toda força do mundo! Se eu pudesse iria contigo!
    Mas pense na preguiça...

    Vou ficar na trocida!

    Beijosss

    www.universoparticular.net
    www.todamulherprecisa.com

    ResponderEliminar
  16. O negócio é fechar a boca pra porcaria, não tem jeito, e se exercitar...Eu era pra estar pesando 54 quilos essa semana, mas por causa da minha desobediência, voltei para os 56 de novo :(!

    Mas é isso aí, uma graminha de cada vez...

    bjo

    ResponderEliminar
  17. É mau, mas sabe tão bem quando comemos aquilo que não devemos. O problema é depois... Mas existem coisas piores...

    Beijo***

    ResponderEliminar
  18. é um vírus! Eu também tenho e vejo tanta gente com isso , que me leva a crer que é um vírus...

    ResponderEliminar
  19. Boa correria...e coragem para isso!!
    Beijo*

    ResponderEliminar
  20. SONHADORA
    Poi zé. o tal pneu localizado que me atormenta, mas ele vai sair ai vai vai. kis bom fim de samana

    ResponderEliminar
  21. FIOS
    vou tentar saber se existe aqui no meu rural , as ainda o melhor seria nao ter o pneu. kis :) bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  22. VIOLETA
    essa frase vou escrevê-la e colocar na mesa de cabeceira a ver se interiorizo "gordura perder muita fome passar e agua beber. pode ser cafÉ? hihihi kis e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  23. NoRIS na Punto roma ? mas onde fica isso ? em roma? explica-te kis e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  24. GUARETE
    o meu medo é mesmo o pneu catrapilha hihihi kis Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  25. MLADY
    isso de corrrer À beira da praias é para ti que tens areia , mas sabes aas nossas spraias são de calhau e sabe sque doi andar? quanto mais correr!!! esta não kis bom fim de semana

    ResponderEliminar
  26. DORINHA
    eu digo-te e é verdade nao consigo andar de cinta !!!kis e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  27. JOAO
    o mê senhor tb tem um torno e um limao grande mas tenho receio de experimentar !!!kis e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  28. GAJA
    pois vou tentar mercar umas kis e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  29. MINA
    ora bem se é isso aqui nao falta ladeira , mas ....será que tenho mesmo de subir e descer? nao há outra forma? hihih kis bom fim de semana

    ResponderEliminar
  30. APPLE
    ainda bem que gostaste de certeza que voltarás. kis e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  31. KATLA
    ai pois a preguiça !!! Conheces? hihihi kis e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  32. GISLEY
    fechar a boca? e como respiro? nao nao pode ser assim tenho de respirar e tu que tens peso de 54? eu já tive tb mas agora tenho mais uns ....10?kis e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  33. SISSY
    é verdade existem coisas piores, mas existem coisas melhores o problema é mesmo o comer as coisas boas da vida .kis e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  34. SANDRA
    tb tens o vírus» ai mulher que estamos todas virolosas!!!kis e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  35. MEIO CHIO
    poi zé a coragem e que falta, eu perdi-a mas vou achá-la kis bom fim de semana

    ResponderEliminar
  36. Avogi,
    Também deve haver em Roma, mas não vás tão longe. A Punto Roma é no Fórum Madeira, no andar da restauração, à direita para quem sai da escada rolante.
    :)!

    ResponderEliminar
  37. Quando te deixares de preocupar o rolo desparecerá:)

    ResponderEliminar
  38. Vai com calma, que os meninos não gostam de carne no osso! Gostam de umas fofurinhas.
    Abraço.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade