Obrigada a todos

Obrigada em meu nome e em nome da minha tia-(velha) pelas mensagens carinhosas que me deixaram na caixa de comentários e também por telefone (por dificuldade de publicação). É desta forma que agradeço.
E é verdade, tudo o que eu sei a ela devo e à minha mãe que se propuseram em formar-me da melhor forma. Mas se há virtudes que possuo é o saber reconhecer, o saber agradecer, o saber dizer: OBRIGADA, esta palavra tão simples, mas que há pessoas que lhe entravam na garganta e têm dificuldade em pronunciá-la.
O que faço por ela não é obrigação, faço-o de livre vontade e com muito respeito embora nem sempre seja fácil. Não estou à espera de vida eterna nem o faço para merecer benesses no outro mundo, mas por que fui educada para cuidar da família.
Um beijo da minha tia a todos pelo carinho demonstrado.
Um beijo do tamanho do Mundo.
OBRIGADA A TODOS.

Comentários

  1. Longe vão os tempos em que a família era perservada em casa atéodia de finados. Agora é depositá-los num depósito de velhos. Bem haja menha querida amiga. Se já era teu amigo ainda mais o serei. Sei que és sincera e, não estás á espera de recompensas. Sou agnóstico, mas sei que a vida não tem religião , tem sim gratidão , humildade e, acima de tudo paciência. Um beijo muito amigo pela teu sentido de humanidade.

    ResponderEliminar
  2. Já estive no pos anterior deixando meu beijo pra tia.
    Carinhos são sempre bem vindos Avogi e voce é querida por aqui, junto a familia.
    Atraso-me mas chego rsrs
    beijinhos e boa semana

    ResponderEliminar
  3. Os meus parabéns atrasados à tia!
    bjinhos :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade