Olha, ouvi dizer...

...Que uma professora despiu-se? E então? Não fazemos isso todos os dias? Sim, é diferente...ninguém nos tira fotografias...nem publica...nem os pais vêem... nem os alunos...
Pronto, não me matem, eu sei, eu sei que foi para a Playboy, mas caramba, consideremos como uma... AEC (Actividade Extra Curricular).
E..."Por causa da professora, a revista Playboy esgotou há três semanas em Mirandela, os alunos trocaram fotografias por telemóvel e até fotocópias e os pais ficaram preocupados".
Ora se ficaram!!!! Por que se esgotou!!!
Que Consciência!!!

Comentários

  1. Eu vi a foto em outro blog. É uma "professora boa", sim senhora.

    ResponderEliminar
  2. Ê cá nâvi nada. Tenhhe pena porque essas revistas ainda nã chigaram á minha aldeia ( parvónia ).

    ResponderEliminar
  3. Por isso é que gosto do teu blogue... cada vez que venho aqui, fico a sempre a saber algo de novo!!!

    Beijo***

    ResponderEliminar
  4. Acho que é muita dor de corno de algumas mães por não serem tão giras e jeitosas como a professora :)
    Beijokas

    ResponderEliminar
  5. O conservadorismo de muita gente impede que o raciocínio funcione adequadamente.
    A professora não se despiu em público, nem na escola, nem exerceu coação erótica sobre os alunos.

    Aquela gente, de tão preocupada que ficou, esgotou a revista.
    Por curiosidade, porque afinal gosta do que viu, ou apenas para criticar sem fundamento?

    Foram diversas e diferentes as reacções.
    Fiquei estupidamente estupefacto com a atitude da vereadora da educação da autarquia.
    Ao contrário do presidente que foi muito mais comedido.

    ResponderEliminar
  6. Coisas deste mundo!
    Um abraço e bom Domingo.

    ResponderEliminar
  7. E é o que faço ' :)


    Eu acho que cada um é cada um , se pousou para a revista foi opção dela e os pais não tem de ficar chocados . é uma verdade que Portugal ainda tem muito que crescer , já vai das mentalidades !


    Beijinho*

    ResponderEliminar
  8. Eu por acaso não compro essas revistas mas gosto de ver fotos bonitas, e secalhar a senhora,com a pressão que têm feito com os professores... precisou de um dinheiro extra!Não precisamos todos!? Ao menos ela fez-se á vida!! Se tem corpo para isso, acho que o principal deve ter sido a coragem. Agora os pais ficaram preocupados porque viram na revista, eu acho que se é professora os valores dela não mudam de um dia para o outro...

    ResponderEliminar
  9. Lá por a professora ser "boa" não tem culpa não é?
    Coitada da mulher! É da maneira que miúdos não esquecem a matéria.

    ResponderEliminar
  10. Exactamente.... porque será que esgotou?

    Agradeço sua visita =)

    Cota? nada disso!! eheheh

    volte sempre <3

    ResponderEliminar
  11. Então se calhar estava a precisar de uns trocos...

    ResponderEliminar
  12. Se calhar estava a precisar de um dinheirinho extra, para cobrir talvez as viagens que é obrigada a fazer casa-trabalho ( às vezes centenas de kms) ou para ajudar a pagar a 2ª renda de casa que é obrigada a ter, já que as(os) colocam em cascos de rolha...

    Um abraço e bom domingo.

    ResponderEliminar
  13. hmmm acho que com o facto de se ter despido, teve a consciência que não poderia mais dar aulas...
    Sei que é difícil para o concelho aceitar uma professora com esta atitude. Se quis dar rumo a sua vida desta maneira, que o leve...

    kiss kiss

    ResponderEliminar
  14. Parece que a notícia me passou ao lado, nem sabia disso:P

    ResponderEliminar
  15. Estará a querer gozar com o nosso sistema educativo? :)

    ResponderEliminar
  16. É o que faz o stress, as lutas com o Ministério, a instabilidade de carreira. A Sra. aproveitou a dica, ganhou fama e uns trocos e levantou a moral da classe. 'Tou mesmo a ver o próximo concurso a Miss (Mrs) Portugal...E ao som de música, claro!

    ResponderEliminar
  17. OLá Avogi,
    E assim com o seu bom humor, referiu assim um facto,um bocadinho ou bocadão delicado, depende das cabeças. Eu considero que a menina é boa e está no tempo de ganhar mais qualquer coisa, afinal dá o corpo ao trabalho!...rsrsrs
    Beijinhos,
    Marisa

    ResponderEliminar
  18. Uma professora despiu-se para a Playboy, e foi proibida de dar aulas. Aparentemente, não interessou se a senhora era competente, se fazia bem o seu trabalho ou se apresentava resultados. Não interessou o facto de, depois de verem a sua professora nua, os alunos irem continuar a ter exactamente o mesmo rendimento escolar. O único critério foi, pelos vistos, o facto dum simples ensaio fotográfico não estar de acordo com a moral e os bons costumes, e ser, portanto, justificação mais do que suficiente para um linchamento em praça pública. No país em que é divertido fugir aos impostos, ser aldrabão, vigarista e chico-esperto, o povo só fica chocado a sério quando uma professora pousa para a Playboy. Tudo vai bem, claro, no nosso velho Portugal de Deus, da Pátria e da Família.

    ResponderEliminar
  19. Pois a vida está má para todos nós professores ou não. enfim cada qual faz o que pode e sabe para receber mais alguns euros, mas só 700euros ? o dinheiro que ela recebeu? e tal a polémica?
    Por isso meus amigos /as quando eu tiver que fazer algo que depois me arrependa terá de ser para ganhar milhões de euros nunca por coisa pouco, sujo-me sim, mas com muito e se o meu nome estiver na boca de todos dirão: Aquela (apontando para mim)a que roubou milhões , aquela, (e outra vez apontando o dedo critico a mim) que se despiu por milhões , aquela que .. enfim mas terá de ser por muito, muito.

    ResponderEliminar
  20. A vida não está má só para os prof Está má só para quem não tem pilim, tusto, chavo, Taco e tantos nomes que inventam para o vil metal. Viesse uma dessas revistas me propor para pousar nu e veriam que tinham logo cliente desde que não apanhasse uma constipação e, satisfizessem o meu preço. Hoje tudo se vende e tudo se compra, é tudo uma questãode dinheiro. A minha maior pena, é não ter " Cornos" e uns bons hectares de pasto para mandá-los comer á vontade. Depois que me chamassem o que quisessem pouco me importava. Note-se que estou a falar em cornos daqueles que se vêem muito pelo Alentejo, mas se forem do Barrosão que são bem grandes também não me importava. Quem nunca viu uma mulher nua? Que me importa a mim que seja uma prof. ou seja a CICIOLINA. Isto só vem provar que as pessoas que compram e ligam a essas coisas não têem onde gastar o dinheirito. FOFOQUICES é que está a dar.

    ResponderEliminar
  21. Queres saber só acho pouco dinheiro para o fazer, teria de ser tanto, mas tanto que eu nunca mais tivesse de trabalhar. Nua mas feliz!

    ResponderEliminar
  22. Por 700€, nem pensar, teria que ser por muito mais.
    Bjocas
    Patty

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade