Olha ouvi dizer

 ...Que as mulheres com mais gordura no rabo e ancas estão protegidas contra a diabetes tipo 2?

Deixem-me dar palminhas (palminhas e palminhas, muitas, clap, clap, clap.).
Ai meu rico rabo que além de estares na moda também me prevines da diabetes!!!!!
Mas que boa notícia!!!! Digam que eu não sou amiga!!! Ora o que eu leio... e divulgo. Sim, que eu hmmm... não sei guardar segredo!!!)

Amigas rabudas, não fiquem tristes não, tratem "mazé" de mostrar o que têm (a gordura no rabo e ancas).
Bem fazem as socialaites que metem... metem... metem... até não poder mais...gordura no rabo Ah, nei "cachadas" sim, que as madeirenses têm é "cachadas" e não nádegas.
Amigas, vamos todas mostrar o que de bom temos. E toca a andar de topes e calça justa e...se alguém disser que estão gordas... Digam: Hei, tu tens mazé inveja e olha eu não vou ter diabetes não, mas tu...cuida-te. Enxerta, insufla, assopra "canão" vais morrer tísica sem gordura e com a diabetes a te roer os ossos. Tens, mazé inveja!!!

E lembrem-se, as sem rabo, a tomar a "bençoa" (bênção) sim, nós somos abençoadas (as de rabo grande) é que essa gordura(que nós temos) melhora a sensibilidade da hormona da insulina e a insulina é responsável pela regulação do nível de açúcar no sangue.
Não me peçam gordura a mim que não dou. Sou ingoista.
Ah m´esqueci-me de dizer que não fui eu quem inventou, foram os cientistas de Escola Médica de Harvard nos Estados Unidos.

Agradeçam a eles esta descoberta e agradeçam aos rabos serem como são.
Tenho pena de não ter um rabo como o da figura! Era sinal de saúde!!! E de fartura!!!Benza-o Deus, tá gordinha!!!

Comentários

  1. e nao é só isso, ao que parece os homens gostam de rabudas :P

    ResponderEliminar
  2. ah pois gostam, sempre têm onde se apoiar kis:)

    ResponderEliminar
  3. Olha, fartei-me de rir!
    Ando eu sempre preocupada com a figura e afinal o rabito é sinal de saúde :)
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. tudo tem um lado bom,hahhahahha
    .......
    não era barbie era como uma dessas aqui, a minha era vermelhinha q chupava o dedinho :)

    http://4.bp.blogspot.com/_QdRlAu7o3AA/SeoQDKCDt1I/AAAAAAAAAzg/MrLtoSQEbq4/s400/Fofoletes.jpg

    ResponderEliminar
  5. Bem, que pensar sobre isso, parece-me algo duvidável...não vale a pena pensar muito. Ao menos as "pregas de amor" servem para algum propósito.

    ResponderEliminar
  6. Mas olha só o q descobriram!Então menos um problema para nos preocupar!rs..

    ResponderEliminar
  7. e viva os rabos grandes !
    eheheh
    já tinha saudades do teu cantinho..
    :)

    ResponderEliminar
  8. Ufa!... querem lá ver que ainda vou ter diabetes, kkkk
    bjos

    ResponderEliminar
  9. Avogi querida,

    Já ri muito deste teu post!
    Obrigada pelo seu bom humor!
    Uma beijoca carinhosa,

    neli

    ResponderEliminar
  10. Ah, que rica coisa, não sabia disso!!!

    ResponderEliminar
  11. Deste-me a melhor noticia da manha!

    Pelos vistos não vou ter diabetes!

    ResponderEliminar
  12. Nós, rabudas!? Não! Somo meeesmo BOAS!!! LOL

    ** Gaja //

    ResponderEliminar
  13. Ah Ah Ah!!

    Pois há rabos e senhores rabos...eu por acaso até perferia ter diabetes a ter um rabão como o da foto!!!

    (o meu gaijo tem diabetes e até nem tem um rabiosque muito grande...será que só foi feito esse estudo para as mulheres?)

    ResponderEliminar
  14. ando eu sempre a rogar pragas ao meu traseiro e afinal até convém tê-lo grande , fixe!

    ResponderEliminar
  15. kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Coitada de mim!

    Tenho mesmo é que cuidar da alimentação, por que se depender do meu "rabo" tô ferrada. Pense numa pessoa que no dia da distribuição das bundas no céu, nem passou na fila! rsrsrs

    Beijossss.

    ResponderEliminar
  16. Eu sou totalmente céptica em relação aos estudos científicos.
    Sou do contra e não acredito em nada do que se descobre!
    Eles só servem para discriminar as pessoas.

    ResponderEliminar
  17. Taí uma coisa que homem brasileiro ama! São tarados por "rabo"! rsrsrs

    ResponderEliminar
  18. Olá Avogi!

    Se ser rabuda é ter saúde, ainda bem porque juntam o útil ao agradável!

    E logo este rabo que é de alguém muitissimo conhecido do público português! As voltas que o mundo dá!!!

    Abraço e beijinho

    renato

    ResponderEliminar
  19. Sempre um consolo. E muito riso.
    A da foto tem seguro, pois não?
    Abraços.

    ResponderEliminar
  20. Deve ser verdade este estudo...pq nao tenho rabo espetado nem grande,mas sou diabetica á 18 anos ,q inveja de rabo grande lol.

    Gostei do seu blog vou voltar mais vezes.beijos

    ResponderEliminar
  21. Mais um post que me fez rir pelas expressões que utiliza, hehehe.... acho muito divertido a forma como escreve, acredite!.

    E agora falando no artigo em si… sinto-me agora um pouco mais descansada!

    Cumprimentos,

    ResponderEliminar
  22. Que engraçade!!! Eu nunca vi o rabe duma milher nã sei se é grande e compride se é de rabe cortade. O que ê conhece é milheres que têem umas nádegas grandes e outras piquenas. Será a isse que te estás a referire? Olha, se tens um rabe grande, o melhor é avisares porque a gente aqui no mê castele só temes banques piquenes, pois todos têem "nalgas piquenas" . Mas isse nã interessa cagente arranja um chaprão de madeira, prega-se duas tábuas e fica tude bem.Se fores ao meu espaço, verificarás a cadeira que te está reservada. Certamente que vais gostar de sentar-te nela.

    ResponderEliminar
  23. Espero que vás até á postagem que fizeste referência á festa e, me dês uma resposta. Estou ancioso. Um beijão e um abraço ao teu Senhor.Entretanto passa pelo meu espaço, há algo para ti.

    ResponderEliminar
  24. O rabo da figura é uma ilusão de óptica, provocada pelo posicionamento da máquina fotográfica. :)
    Mas então posso comer bolinhos à vontade que só me estou a proteger contra a diabetes. É que tudo o que eu como a mais vai para o rabo. Que maravilha de descoberta.

    ResponderEliminar
  25. Mulher... fizeste-me tão feliz.... é que nem imaginas!!!!!! Abençoado seja meu querido traseiro!!!!!

    ResponderEliminar
  26. ORA bem que fiz feliz muita gente com este artigo e volto a dizer não foi inventado por mim.
    Cada qual é como é e há solução para tudo : se tem rabo pequeno toca a encher se tiver posses para isso se tiver rabo grande toca a limar se tiver posses para isso ou entaso como dizia um presidente que tivemos acho que foi Mário Soares:temos de viver com aquilo que temos", aplica-se a este caso. OBRIGADA A TODOS

    ResponderEliminar
  27. FATYLY
    tb tu? tb tu tens rabo? ai mulhere bem-vinda ao clube das rabudas. kis :)

    ResponderEliminar
  28. Só posso dizer: Ganda Peida! Deve mesmo vender saúde.

    ResponderEliminar
  29. Ui Ui avogi. Que perigo esta informação. :) É verdade que as mulheres que acumulam mais tecido adiposo na parte inferior do corpo têm MENOS propensão a desenvolver diabetes metillus (tipo 2) e doenças cardiovasculares do que as mulheres que acumulam a gordura na parte central (barriga). Até porque o perímetro abdominal é um factor de risco para o desenvolvilento da Síndrome metabólica, mas isso são outros 500. :) O que não é correcto é dizer que as magras têm mais probabilidade de ter diabetes do que as meninas pêra!
    Contudo, pondo de lado o conhecimento da coisa, estou solidária e uns quilinhos a mais não são nada de grave!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  30. Obrigada !
    Acabei contente por ter um rabo grande... mas será alegria de pouca dura quando começar a ir para a praia :))
    Não adianta muito no meu caso porque as minhas análises estão longe de se aproximar dum risco de diabetes. Até está óptima a minha taxa de glicémia.
    Não se pode ter tudo.... :((

    Beijinhos
    Verdinha

    ResponderEliminar
  31. Fartei-me de rir com este post :)
    Ganhaste mais uma seguidora! ***

    ResponderEliminar
  32. Ehehehe, tambem estou bem protegida, entao! :D

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade