Sélinho

Este blogue é verdadeiro. Claro que é. Eu sou verdadeira por isso o que faço é verdadeiro.
A Guida do blogue Leves e Ausentes premiou-me.
E só tenho de:

1) Ostentar orgulhosamente o selo, afirmando que o fazem porque são super especiais.
Coloco o selo porque sou especial. É o que disse a Guida, não eu.
2) Confessar uma verdade que não tenham feito a ninguém!
Todas as verdades já as disse. Querem que diga agora umas mentiras?
3) Oferecer o selo a alguns blogues que achem dignos, isto é, que sejam verdadeiros. Que tenham carácter, profundidade de alma.

FATYLY-UMA NOVA CUBATA (Portugal) por que é sincera, profunda e verdadeira.
GISLEY -OBRIGADA DEUS POR ME EXPORTAR (USA) por que é lutadora, simples e empenhada.
DORA-BLOG DA DORA (Brasil) porque faz-me rir com as suas expressões cearesas(ceará), é moderna e tem uma forma de escrever que eu gosto (parece-se comigo=começa um assunto e divaga até acabar, por vezes.... noutro).

Comentários

  1. Obrigado e guardarei com todo o gosto, porque sou mesmo verdadeira:)

    Beijos e um bom dia

    ResponderEliminar
  2. OBRIGADAAAAAA!!!eu amei o selinho, espere q ja posto :)

    ResponderEliminar
  3. Oie gata garota!
    essa semana eu dou uma atualizada nos selos! voltei com tudo essa semana para o blog!

    Bjos!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade