Tenho o diabo no corpo

Poça, não é a cantiga do Pedro Abrunhosa, hoje estou possessa pelo demo, deito "lavaredas" pelo focinho, deito fumo pelo rabo. O meu tridente ( aquele o que o diabo medeu) metia-o pelo focinho de quem me pôs assim...
Bem...perguntar-me-ão porque estou demoníaca?
Perguntar-me-ão se haverá uma razão para tal?
Perguntar-em-ão se sou sempre assim?
Não, não sou sempre assim... fico assim quando vou ao Centro de Saúde com a tia-velha.
É o doutor médico de família que me põe o diabo a percorrer o corpo (de claudia shifas) e fico tão inchada de raiva que me apetece dar-lhe uma "relampada nei ventas" e "estraçalhar" os papéis, e não satisfeita com este destroço todo, puxar-lhe a gadalha.
Ela que não catrapisca nada, nem sabe em que dia estamos...o senhor doutor pergunta-lhe ...
- Olhe, as pastilhas são 5/80 ou 5/60?
Bem meus amigos, "aquilho" começou a percorrer o corpo com se de uma minhoca se tratasse...
Era uma comichão nas narinas que mesmo que me cocasse não passava...
E vai daí olhei para ele e ....
Disse-lhe que era 5/80...
Ainda me coço tal é a comichão que sinto...

Comentários

  1. Oh diabo! Isso terá a ver com a dosagem? E é assim, ao gosto do freguês?! Então não é o doutor que percebe do assunto? Ou apenas quis testar a memória da tia? Não perguntou? (lol)

    ResponderEliminar
  2. E por acaso ele ainda tem "gadelha" que se lhe pegue!... ihihih
    Será que o curso lhe saiu na farinha amparo, então agora que fica tudo escrito no computador, é só teclar ihihihi
    bjocas

    ResponderEliminar
  3. ... com a imensidade de consultas, perde-se a sensibilidade...

    ResponderEliminar
  4. rais'parta ao homem, parece que é parvo!!!!era agarrar num pau e dar-lhe até ele estrenicar sangue!
    ( credo!!! tá tudo possuído!)

    ResponderEliminar
  5. O medico é pior que a tua tia, respira fundo.
    Bjocas
    Patty

    ResponderEliminar
  6. A comichão não será urticária???
    Abracinho

    ResponderEliminar
  7. Pois em vez dessa comichão passa à acção e diz o que tens a dizer a esse Sr.Dr, porque o mal é calarmos e engolir sapos.

    ou

    Ele perguntou à tua tia e deve saber o estado dela o que poderá ter duas versões: para a testar, ou para não ser incorrecto com a paciente e se estavas presente responderias logo em vez de te irritares tanto!

    ResponderEliminar
  8. Bemmmm, parece que os sentimentos são mútuos. Acredite que ainda hoje tive de estar hoooooras infinitas á espera que a minha médica de família me trata-se de uma situação que só levaria 10min no máximo? Pede-me para lá estar antes do inicio das consultas para falarmos, mas depois acabo por ser a última a ser atender! E era só 10 minutos!!!! Veja lá se lhe custava muito. Enfim.

    ResponderEliminar
  9. Aparece até minha casa que eu sei umas mesinhas para retirar-te o diabo do corpo. Continuo á espera duma data e, convidarei a Paty e a Olga para me ajudarem a exorcisarem esse demónio. Um beijinho piquinininho. João

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade