Tirou-me um, não, tirou-me dois pesos dos ombros

Obrigada Jesus, tiraste-me um peso dos ombros. Ao do Benfica e ao do céu. O Jesus (do Benfica) por ter levado o Glorioso ao lugar almejado por todos os clubes. O outro Jesus por ter feito aparece a bengala da minha tia.
Desde ontem que o cajado tinha desaparecido, mas ela devota do Santíssimo Sacramento e de todos os santos já tinha pedido para aparecer.
Logo de manhã pergunta-me ela.
- Sabes onde está a minha bengala?
- Não senhora, tem de procurar.
- Ela vai aparecer!!
- Ah vai, vai...mas tem de procurar.
Com esta resposta, sentou-se, esperando que ela caísse do céu.
Levantou-se ao passar por mim, volta a perguntar se tinha visto a bengala.
- Tem de procurar. Ela não tem pés para vir até si.
- Ela vai aparecer.
E volta a sentar-se.
Levou a tarde toda a procurar e encontrou, não sei se foi pela reza, telepatia ou procura.

Comentários

  1. lool
    Quem procura, encontra.
    Pode é levar tempo. Que tal pôr um sininho na dita , bengala musical rsss
    bjocas

    ResponderEliminar
  2. Mina será uma ideia a ter em conta, mas a bengala geralmente está para da como pode tocar???kis :)

    ResponderEliminar
  3. Ela sempre "aparece", a tal bengala ahahhaa

    ResponderEliminar
  4. Desde que no Porto deram uma pedrada no Jesus, já nada me admira. A tia tinha razão em não ir á procura da bengala, não estivesse por lá o Bisalho da Costa...

    ResponderEliminar
  5. MARI apareceu que ela procurou por que eu nao a procuro. kis :)

    ResponderEliminar
  6. JOAO o bisalho da costa anda de amores e a praticar ...sexo? não, a língua brasileira. kis :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade