Um ano

Faz um ano que comecei o blogue.

Na altura estava aposentada há um mês, por isso passou a ser o diário da minha aposentação. Poderia ter este título, mas não, acho que sou avó acima de tudo.
Neste ano muita coisa aconteceu, mas o melhor foi ter amigos que me acompanham nestas peripécias e que me fazem escrever mais e mais.

Como é dia de festa e para quem não aprecia bolos sirva-se das alfaces, plantadas por mim.
E para os outros que não apreciam saladas verdes, uns capequeiques.
Sirvam-se. Hei?! É um para cada, alto lá, não sejam gulosos!!!

Comentários

  1. PARABÉNS ,HUM QUE DELÍCIA ESSES BOLINHOS COM BOM ASPECTO,SÓ TIREI UM HEHE
    FIZ ESTE MÊS 3 ANOS DE BLOGUES,CONTINUAÇÃO DE BOA SEMANA

    ResponderEliminar
  2. Hum... Parabéns eu sirvo-me das alfaces ihihih
    Bem que podiam estar na saladeira, e temperadinhas, então é assim que recebe os convidados...hem!?...
    bjocas

    ResponderEliminar
  3. Parabéns! Muitos anos mais virão, com certeza!

    Beijos :)

    ResponderEliminar
  4. Parabéns pelo primeiro aniversário deste cantinho que também já se tornou meu!
    Mete-me um cupcake no correio por favor.

    ResponderEliminar
  5. Parabéns e que venham muitos mais =D

    Os bolinhos têm um aspecto delicioso, assim como as alfaces :)

    kiss

    ResponderEliminar
  6. Parabéns! Que esse seja o primeiro ano de muitos. Que vc sempre esteja inspirada para nos escrever coisas boas.

    E que este blog continue lindo! Ahh já peguei meu cupcake.

    Beijos e boa semana.

    ResponderEliminar
  7. Parabéns pelo primeiro aninho de vida :) que contem muitos mais pois é bom sinal!!!
    Acho que vou levar bolinhos e alfaces tem ambos bom aspecto :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Parabéns! Que muitos venham!

    Eu como alface (a que a Mina não comeu)... os bolos fazem-me mal :(

    ResponderEliminar
  9. Mmmm... Com cupcakes com tão bom aspecto é dificil só comer um... Mas vá, coma-se a alface que faz bem:-) E Parabéns:-)

    ResponderEliminar
  10. AVOGI
    Vim agradecer a visita e colher umas alfaces!
    Bjs

    ResponderEliminar
  11. e é sem dúvida um dos melhores blogs que acompanho!Parabéns e continue assim ... :)

    ResponderEliminar
  12. Parabéns.Ainda tentei dar uma trinca nos cupcakes, mas a dentadura não ajudou...
    Gostava de saber se o meu e-mail acerca do selo chegou...
    Bjs.

    ResponderEliminar
  13. Parabéns!! Continua assim, sempre com força no teclanso :))
    Eu ia tirar um cupcake...mas os garganêros que chegaram antes já os comeram todos!!

    Beijo e abraceijo

    ResponderEliminar
  14. Parabéns Gi!
    Desejo muitos anos mais de amena "cavaqueira virtual" e inspiração.
    Um beijinho.

    ResponderEliminar
  15. Parabéns.
    Gostei do aspecto dos bolinhos, mas prefiro as alfaces, têm um aspecto maravilhoso.
    Bjocas
    Patty

    ResponderEliminar
  16. Alfaces? Come-as tu!!!

    Passa para cá uns quantos cupcakes e deixa-te de conversas...

    ;)

    ResponderEliminar
  17. Um? Só um? que festa é essa? rsrsrs

    eu levo os meus, pode deixar.

    bjs

    ResponderEliminar
  18. Eu sirvo-me das alfaces, estou a dieta de doces, embora eles sejam uma tentação.
    Obrigada! Que o humor com que nos brindas, a boa disposição e a vontade de escrever e partilhar, nunca te falte.
    Abracinho

    ResponderEliminar
  19. Parabéns!
    Minhas alfaces não ficarama assim tão lindas.Que maravilha!
    Aceito um de cada, posso?
    Abraços

    ResponderEliminar
  20. Parabéns Avogi. Um ano de blog :)
    E quanto aos docinhos. Vou dar só uma trinca que estou de dieta :P

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  21. Conheço este blog ainda há pouco tempo, mas já tinha planeado que seria a minha sugestão do dia na próxima segunda-feira.
    No entanto, decidi associar-me ao aniversário e vou antecipar para esta madrugada. Muitos parabéns e conte muitos anos na bloga.
    Levo umas alfaces comigo, porque é melhor ter cuidado com o açúcar Pode ser?

    ResponderEliminar
  22. Quem é que não gosta de bolinhos? quem?!

    Envio em anexo a minha morada para receber o meu bolinho! Parabéns*

    ResponderEliminar
  23. Parabéns e nunca desistas:) Que venha mais um ano.

    Deixo o bolo para quem gostar e tempera aí a alface roxa mas põe vinagre em vez de limão:))))

    ResponderEliminar
  24. Parabéns Avogi... e os cupcakes estão lindooooos!

    ResponderEliminar
  25. Ainda bem que o pessoal anda nas dietas e sobraram uns bolinhos. Vou levar 2, desculpa lá, disseste que era só um, mas como não sobraram alfaces!!

    ResponderEliminar
  26. MUITOS PARABÉNS AVOGI!!!

    Aqui o pessoal agradece a sua partilha na escrita ;) Tem sido uma agradável visita pelo seu cantinho!

    Obrigada pelo CupCake, e mais tarde irá receber um miminho meu (esteja atenta ao e-mail) ;) merece!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  27. Parabéns! Um ano só e já nos viciaste.
    Sirvo-me de um desses bolinhos cheios de corantes, se não te importas. Obrigada :**

    ResponderEliminar
  28. Querida AvoGi

    Muitos parabéns e o desejo grande que continues a brindar-nos com o teu humor e o interesse dos teus escritos.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  29. Parabéns!!! Também sinto a comemorar por ter lhe 'achado' que venham mais anos né....ei eu fico com os dois viu, gulooooooosa.

    ResponderEliminar
  30. cê não entende pq peço chuvas pra cá né?! já pensou em lugar ideal pra tirar férias?!
    aposto q pensou em lugar com praias lindas, de águas quentinhas, um sol radiante, né?!
    pois é exatamente onde eu moro, agora vc quer apenas férias, conviver 365 dias do ano com temperatura acima dos 35 graus né fácil não....mas tem gente q gosta,rsrsrsrs

    ResponderEliminar
  31. Parabens AvoGi!
    Um ano e já com uma familia tao grande...

    ResponderEliminar
  32. Resta dizer que estes bolinhos não foram feitos pela avogi.
    Ou foram?

    ResponderEliminar
  33. Parabéns AVOGI!!! Sempre que passo por aqui sei que vai haver risos, bom humor, ou polémica! Adoro o seu blog, E eu fico mesmo pelos bolos, posso tirar dois?!
    lol, bjnhs e muitos parabéns!

    ResponderEliminar
  34. Ai esses cupcakes estão lindos!!!
    Muitos parabéns pelo blog e continua!!!
    Bjs e boa semana!
    Madalena

    ResponderEliminar
  35. Querida AVOGI,

    Sou hoje pude comparecer.
    1º os meus parabéns pelo blog e pela felicidade demonstrada na sua manutenção.
    Muito diversificado e muito bem disposto nos temas escolhidos.
    Depois tenho que dizer que, felizmente cheguei tarde e já não havia nada para mim. É certo que só poderia comer alfaces pois estou de dieta rigorosa e bolos... népias!!!!

    Agora vou ali ao andar de cima pois parece-me que a desbunda foi total.

    Jinhossssss

    ResponderEliminar
  36. Ando chegando sempre quando a festa termina ! esqueceram de mim 10 rsrs
    AVOGI , voce é ótima , seu blog uma leveza ,um humor gostoso , Parabéns.
    Que juntas e distantes, sigamos nos divertindo e aprendendo o melhor da vida , o cultivo de uma boa amizade.
    abraços

    ResponderEliminar
  37. Ai que fofo, Vogi!

    Parabéns! 1 ano de muita felicidade espalhada aos quatro cantos do mundo por causa desse blog :)!

    Bjo grande e eu vou de salada hj hahaha :)!

    ResponderEliminar
  38. Eu como sempre demostrei a minha má criação não enviando os parabés. Peço por isso mil e uma desculpa, mas fico contente em não ter deixado nada sujo durante a festa.

    ResponderEliminar
  39. Parabéns pelo 1º aniversário deste blogue maravilhoso e divertido. Eu vou churar porque uma pessoa fica uns dias fora, e vocês fazem logo farra e não me convidam, e os bolinhos tinham tão bom aspecto. Beijinhos e nunca abandones o teu canto.

    ResponderEliminar
  40. Parabéns pelo aniversário!!!
    E que alfaces maravilhosas, menina!! Um espetáculo!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade