Vuvuzela

Amigos e inimigos (sim, que depois de dizer isto sei que vou criar alguns), se pensam que vuvuzelam com esta corneta... ou melhor... se alguém... vuvuzelar perto de mim...garanto que ela vai inteirinha pela goela abaixo. E não digam que não avisei.
Se quiserem continuar a frequentar esta casa não vuvuzelem. Por que eu não vuvuzo ou vuvuzelo na zorelhas de ninguém e venha Queirós e venha quem vier...eu mando-os meter a vuvuzela ....onde Sebastião meteu as favas.
Onde seria? Sim, onde seria que ele meteu as favas?!

Comentários

  1. Ora nem mais...eu cá não vuvuzelo e ai de quem vuvuzele que eu arrebento com a vuvuzela!
    Beijo*

    ResponderEliminar
  2. Qe vuvuzelagem é essa AVogi? rsrs
    Não entendi bulufas! rs
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Quando ouvi o nome fiquei logo assustada, mas é claro que não disse a ninguém, estou a dizê-lo agora aqui, aquilo assusta-me e ainda não ouvi o barrulho que ela emite. Partimos as Vuvuzelas?

    ResponderEliminar
  4. Gostava de saber o que é uma vuvuzela.
    Se fôr coisa para assustar, compro umas dezenas (sim, o meu poder de compra está acima do normal) e distribuo pela Assembleia da República. A de cá e a daí...

    ResponderEliminar
  5. Ahhh, então o nome disso aí é vuvuzela? Eu chamava só de corneta mesmo...

    Época de copa, época de vuvuzela!!!

    Mas pode ficar tranquila, eu não vuvuzelo, não. rsrsrsrs

    ResponderEliminar
  6. Olá avogi. para ver o arquivo carregue em cima de "arquivo". é que eu tenho um script e ele depois abre. Quando à vuvuzela, quero uma :P

    ResponderEliminar
  7. O problema é que não é preciso estar muito perto, a p**** da vouvuzela faz um barulho tão grande que se ouve à distancia!!!! bj

    ResponderEliminar
  8. Por onde sairam eu sei!
    Já vi uma em casa da minha filha, como anda pelo chão, penso que, sem querer vou pisá-la e parti-la e fazer um grande alarido porque podia ter tropeçado nele e blá, blá, blá...
    Abracinho

    ResponderEliminar
  9. a Galp tinha que inventar mais qualqur coisinha para ganhar milhões...

    ResponderEliminar
  10. Quando o encontrarem em pergunto!

    ResponderEliminar
  11. Vuvezela é corneta, certo!?...
    Acho que metia no bolso, porque não posso dizer a outra coisa em "U" ihihihi
    bjocas

    ResponderEliminar
  12. Vuvuzela é a avó dela. Na verdade é do Sebastião das favas mas depois não rimava...

    ResponderEliminar
  13. Sobre a vuvuzela só posso dizer que aderi ao grupo "baixem mas é os combustíveis e metam a vuvuzela no" e qualquer pessoa pode aderir do FaceBook.
    Agora o que excita a minha curiosidade feminina é saber quem era o Sebastião, onde meteu as favas e se terá inventado algum prato que honre a lusa gastronomia!

    ResponderEliminar
  14. Vuvuzela?? Madeirense? ;) tem piada lolol ;)

    ResponderEliminar
  15. Também não quero essas coisas aqui em casa mas o pai das crianças não parece estar de acordo comigo e enfim... vai comprar!!!
    Enfim...

    Beijoquinhas

    Maria & companhia

    ResponderEliminar
  16. hahaha! Melhor seria se tivessem proibido essa tortura. Aqui no país do futebol era a corneta logo antes dos fogos. Já venho pensando há tempos, como vou assistir jogos com essa barulheira? Sem som na TV?
    Mas dos fogos não me salvo, que os babacas estão de plantão.
    Abraços.

    ResponderEliminar
  17. as vuvuzelas têm dado muito que falar por esta blogosfera fora ;)

    Catherine

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade