Adivinharam só metade

Em relação à adivinha de São João.
Caramba, custa adivinhar. Para mim foi fácil, canja de galinha. 
Pois todos acertaram numa pessoa da fotografia: sou eu, sou eu. 


O Observador disse e com razão: sou eu com menos 26 anos.
A criança não é Pulga nem Pulguinha. É o mê bisalho com 2 anos e cheio de "bexigas loucas" (varicela). Tinha feito anos em Agosto e de se baptizar (Outubro). Claro que foi baptizado mesmo com varicela por isso ainda tinha vestígios e estava pintalgado de tintura, na cara. 

A fotografia foi tirada no aeroporto do Funchal . Tínhamos ido deixar a avó-mana (a minha mãe) que regressava a  Londres na que seria a sua última viagem, infelizmente!!
Se na foto era ele que apoiava a cabeça no meu ombro, hoje sou eu que o faço. Ainda bem que tem dois: um é para mim e o outro para a sua namorada. Dá bem para as duas.

Comentários

  1. Eu também tenho um bisalho com dois ombros...e muito "bem feitinho", tal como o teu:):):)

    ResponderEliminar
  2. Pois não é por nada, nem tenho a mania das grandezas, mas tenho dois bizalhos e como 2x2 são quatro...
    A sério, são ombros que já me têm dado muito mimo, muito apoio em alguns momentos menos bons.
    Um beijinho e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  3. Adorei a comparação, Avogi!!! O ombro dá bem para as duas. Vc me mata de rir rsrs

    ResponderEliminar
  4. Por curiosidade: fotografias tao ternurentas como aquela mas com a sua bisalha tem?

    ResponderEliminar
  5. Que belezura e disfrutem:)

    Eu disse que era a tua filha com ar de quem estava doente, mas afinal era o teu lindão:)

    ResponderEliminar
  6. Muito lindos os três!

    Mas é assim mesmo, amiga, num dia se dá o ombro, no outro se ganha!...:)

    ResponderEliminar
  7. ;)) gostei das fotos, são muito terurentas

    ResponderEliminar
  8. Oh!...
    O que me enganou foi os olhos, que na foto estavam mais escuros, reflexos da varicela!...
    Aproveita bem o ombro!...
    bjocas

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade