Antigamente

Antigamente depois da ceia íamos em debandada para o cais ver a sombra na água do mar. Reza a tradição que quem não vê a sua, não chega a outro são João.
E porque não fui ao cais peguei numa bacia deitei água lá dentro e pus-me a fazer sinagogas/modilhos/caretas/gestos e vi...vi...a minha sombra (eu fiz modilhos e sinagogas para ter a certeza de que era eu; é que podia ser o  diabo...credo em cruz)
Por isso duas coisas: (uma boa a outra assim-assim).
1ª-Tenho esperança de viver mais um ano. (Yeeeeeees.)
2ª- Isto quer dizer que...vão ter de me aturar, pelo menos mais um ano (óóóóóóóhhh)
Eu não disse que era assim-assim?

Comentários

  1. Deus queira que sejam muitos mais anos para si e para nós , é muito bom sinal !

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia essa crença...coitado de quem não vê a sua sombra. Já vai ficar a pensar!


    Bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  3. Mas é bom demais ter que "te aturar", menina!...rsrsrs

    Que você veja a tua sombra, pelo menos, pelos próximos 50 anos!...:)

    Beijinhos de além mar

    Cid@

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem que és assim! Detestaria que fosses "assado"...
    Abracinho

    ResponderEliminar
  5. eu lhe aturo até 40 e 10 anos :P!
    seu blog é ótimo!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade