Obrigada Sofia

Sempre pensei que ter um blogue me desse muito prazer e muitas alegrias entre elas a de poder escrever estes retalhos da minha vida e de transmitir este humor que faz parte de mim. 
Mas acima de tudo e principalmente poder ler, escrever e falar/comentar com outras pessoas mesmo sem podermos trocar beijos, abraços e outras ternuras.

 Hoje vieram-me oferecer figos. Uma leitora e comentadora deste humilde espaço a propósito do meu amor (louco) por figos.
Bem que (aqui ) no artigo, ela, no comentário dissesse e passo a citar...:"Vamos lá ver se chega uma encomenda de figos à sua casa. Não sei se a figueira tem figos, amanhã logo digo alguma coisa. Esperemos que não tenha passado nenhuma Avogi de 2 metros por lá.
;O)
Sofia

Não me esperava! Não que duvidasse da palavra da Sofia, mas deslocar-se até minha casa com uma mão-cheia de figos e bêberas!?
Não, não estava à espera! Este gesto transcendeu-me!
Fiquei sensibilizada!

Obrigada Sofia. Por teres-te lembrado de mim, por me ofereceres, por saíres do teu espaço só para me matar o desejo!!
Nunca me esquecerei. São estes momentos que adoro. São estes gestos que fazem a diferença.
    
Só por isto vale a pena estar por aqui.

Comentários

  1. Acabei de ler o teu blogue. Todinho.Obrigada por me fazeres sentir mais perto dessas ilhas que tanta falta me fazem.
    Quanto aos terrenos das figueiras em Porto Santo, infelizmente já nada existe, eram dos meus avós, passaram para os filhos, uns venderam outros construiram, já nada é o que era. :(

    ResponderEliminar
  2. Parabéns à Sofia pelo lindo gesto que teve e a ti que o mereceste.
    Pessoas como tu, com essa alegria de vida e transparência... fazem falta na blogosfera.
    Abracinho

    ResponderEliminar
  3. Hummm... e que bem que sabem estes miminhos!
    Tá a ver?! Já valeu a pena ter um blog!

    ResponderEliminar
  4. Cheguei à bocado. Um belo duche rapidinho porque, sem ter recebido da Sofia, estive numa, aliás estivémos porque outros já descobriram aquela pérola "abandonada" e foi comer. A sorte é que ela fica numa enorme sombra e portanto não estavam quentes. Satisfeitissima não fosse a t-shirt estar UMA VERGONHA loll

    Mereces e nunca desistas e parabéns a Sofia pelo gesto que te encheu as medidas:)

    ResponderEliminar
  5. É isso mesmo, Avogi, são estes gestos que fazem a diferença e surpreendem tanto, vindos de quem, aparentemente, pouco conhecemos (embora, se estivermos atentas, nas entrelinhas de um post se adivinhe muito da pessoa que o redige, às vezes muito mesmo). Parabéns a si, por merecer esses bons figos, e à generosa Sofia pelo belo gesto!
    Bjs,
    Madalena
    P.S. Se der uma espreitadela ao meu blog, vai ver também um gesto do género ;)

    ResponderEliminar
  6. E depois ainda há os que não entendem a beleza dessas amizades nascidas e criadas na blogosfera!

    Gestos como esses são mesmo de emocionar.

    Parabéns a vocês duas (criaturas lindas).

    Tenha uma ótima semana, amiga.

    Beijinhos diretos do Brasil.

    Cid@

    ResponderEliminar
  7. Que miminho tão bom!
    beijinho Avogi da M. e do S.
    Novo Post!!

    ResponderEliminar
  8. wow! Um gesto muito bonito! É tão bom levar com miminhos destes ;D

    beijo avogi

    ResponderEliminar
  9. Que miminho tão bom, realmente estes são pequenos nadas que se tornam em tão grandes gestos.
    Bjs

    ResponderEliminar
  10. Bem, eu até fiquei corada com este post e com os comentários (quase que aparecia a lágrima no canto do olho)!! Foi só um gesto e mais nada.Não era preciso escrever um post para me agradecer, já me tinha agradecido!!
    Beijinhos e boas férias no Porto Santo.
    Sofia

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade