Praga, só pode ter sido uma grande praga!

Quando Moi Même estava a passar a ferro, contrariada, com umas beiças que lhe chegavam ao chão, e a praguejar em boca pequena, "atão" não é que o diacho do ferro... foice!?
Nem podia acreditar!! Moi Même mirava e remirava o ferro, rindo a bandeiras despregadas!
Olhava para Euzinha com aquele brilho de satisfação nos olhos e dizia: Agora é que não engomo não. Nem hoje nem amanhã. E se calhar só no mês que vem.

Ainda arrastando uma réstia de força foi buscar o suplente, mas esse coitado também estava pela hora da morte. Então agarrou nos dois ferros e esventrou-os como se de um peixe se tratasse.
Neste momento repousam os dois no fundo do balde...do lixo.
                     
Logo hoje que Moi Même estava com uma fezada para engomar!

Comentários

  1. ai minha filha nem imaginas como anda correndo por aqui. Primeiro fiquei sem net uns dias, agora foi meu pc que deu pau, somando isso Tutu não dá trégua e o resto dos afazeres do lar, preciso um clone urgente,hahahahahah...bjão pra tu!

    ResponderEliminar
  2. De propósito,logo os dois!...:)))
    O probelma é que ela não se passa sozinha e quanto mais houver, tamos tramadas...
    Hello!...Tá aí alguém!...
    Um conselho de amiga, já não se usa ferro de engomar é a caldeira é sempre a aviar ehehehe
    bjocas

    ResponderEliminar
  3. LOL
    Eu já demiti a minha Moi Même e a minha Euzinha dessa tarefa, que não tinham nenhum jeito para a coisa. Contratei uma Dores (45 anos com aspecto de 60) que apesar de analfabeta é mais eficiente que as outras duas juntas. Moi Mêm só na cozinha.

    ResponderEliminar
  4. É das coisas que mais detesto, mas o truque é não deixar acumular muita roupa :D

    ResponderEliminar
  5. Adorava ser adepta de roupa descartável :)Boa Sorte.

    ResponderEliminar
  6. Há males, que vêm por bem...
    Uma pergunta:
    Sabias que as mãos também engomam?
    Assim dizia a minha mãe e com razão, é estender a roupa direitinha sacudir muito bem depois de seca e alisar com as mãozinhas, lá está... e dobrar.
    Et voilà, toi meme... a descansar no sofá. ^.^
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Que mania é essa de engomar?
    Ahn?

    ;)

    ResponderEliminar
  8. É da maneira que sempre podes comprar um mais moderno.

    ResponderEliminar
  9. Menina,
    manda a Moi Même ao continente que eu desfaço-me de quatro.
    Um abraço
    Kao

    ResponderEliminar
  10. detesto passar a ferro! detestoooooo.... mas as vezes la tem de ser. bkjo

    ResponderEliminar
  11. OBSERVADOR
    nao é mania. é obrigação.
    KIS :):)

    ResponderEliminar
  12. Fizeste tu muito bem...mas vê lá se o monte vira montanha:)))

    ResponderEliminar
  13. Ahahahah!

    Coisas do destino a fazer-te a vontade, né?

    Beijossssss

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade