Quem não quer gelado levante o dedo

Perguntei às Pulgas ontem, na hora do almoço, mas, como estavam a olhar para os "macacos" (desenhos animados) na televisão a pergunta passou ao largo, ouvindo só a palavra mágica: gelado.
- Quem não quer gelado?
Resposta das duas em uníssono. - Eu.- Com os dedos indicadores apontados para o tecto.
- Não querem gelado!?
- Eu quero. - Responde a Pulga (4 anos), novamente com o dedo no ar.
Ri-me. Voltei a perguntar quando elas já olhavam desconfiadas, soletrando bem a frase.
- Eu perguntei: Quem...não...quer...gelado...?
Pulga parou para pensar, mas a catraia mais nova (2 anos) olha  para mim e, esticando o dedo indicador até tocar no braço da outra, diz:
- A mana!

Comentários

  1. Lool pensei que estava perguntar ao auditório se queria gelado eheheheh
    Ia dizer que agora não ia:)))
    Pulguinha esperta, com que então a mana é que não queria:-)
    bjocas

    ResponderEliminar
  2. Esta, a caçula como dizem os nossos irmãos do Brasil, é muito esperta e perspicaz.
    Como costumo dizer: "quando crescer vai dar grande" que por enquanto é bem baixinha.
    kis :):)

    ResponderEliminar
  3. Que malandrecos todos =)

    ResponderEliminar
  4. Ah ah ah... é espertinha a moça... :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade