Aos olhos dela tenho ar de sopeira

- Avó, dá-me a bola.- perante este pedido, lá vou eu a caminho da bola. Volto à cadeira. Sento-me.
- Avó, dá-me a Barbie - ela sentada a apontar para a boneca quase aos seus pés!
Levanto-me, arrasto estas pernas cansadas de tanto trabalhar...
Dou-lhe a Barbie...

Estou tentando sentar-me e ainda com o rabo no ar a caminho da cadeira...
- Avó - e olha para mim com ar de chefe - dá-me o guarda-chuva.
- Mas olha lá ó menina, eu tenho cara de campo, roupa preta, avental branco e touquinha na cabeça? Tenho ar de criada?
- Sim - responde esta "busica" sem se dignar a olhar para mim. E mais... pede-me de seguida outro brinquedo!!
Só pode estar a gozar comigo!!

Ai Pulguinha será que um dia, vamos cambiar de funções?! Fico eu sentada e tu a me servires???
Daqui a... 30 anos? Quando eu já não puder arrastar as canelas? Sim? 

Huuuum "quem espera por sapato defunto anda toda vida descalça" lá dizia minha mãe e ela sabia do assunto Toda a vida andou de "pata rapada"!!!

Comentários

  1. E esta heim!!! Maus costumes? Vê lá se a pulga salta para cima de ti!!! Ela até gosta que lhe façam essas coisinhas. Eu também se fosse ela fazia a mesma coisa. Tu até gostas.
    Beijinhos ao pulgudo e, um abraço ao tê Senhor.

    ResponderEliminar
  2. Deve ser muito gratificante ser avó, eu vivo pedindo para minha nora um netinho e ela me fala assim: só daqui a 4 anos, Oh! Deus, como queria ser avó, mas vou saber esperar.

    Amei seu post.

    Boa noite!

    beijooo.

    ResponderEliminar
  3. As avós são mães duas vezes.
    Mas cuidado para não seres criada três vezes. rsrs
    Esta menina está a brincar contigo e ter avó é bom demais.

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderEliminar
  4. Daqui a 30 anos???
    Ai, ai, não te quero desanimar, mas parece-me estares a fazer o mesmo, mas aos pulguitinhos da pulguita!...

    ResponderEliminar
  5. Esta pulguinha é de rir! Tem personalidade, no alto dos seus 2 anos!E já sabe mandar:-) Kiss

    ResponderEliminar
  6. hahah eita pulguinho folgada...
    pois é, não conta com o sapato do defunto, não.

    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................

    ResponderEliminar
  7. Aos olhinhos lindos da pulguinha, tu és mais o seu anjo da guarda.
    E como qualquer princesinha mimada, monopoliza atenção da sua Avogi.
    Agora quanto ao futuro, vai pondo as barbas de molho...
    Beijocas

    ResponderEliminar
  8. A inocência das crianças, requer a compreensão o respeito e o carinho dos mais velhos.
    Uma criança é o Mundo a crescer.
    Boa sorte.

    ResponderEliminar
  9. hahahah

    amei o post... que delicia!!


    xoxo*

    ResponderEliminar
  10. hahahah

    amei o post... que delicia!!


    xoxo*

    ResponderEliminar
  11. Onde será que esta gente pequena aprende logo tão cedo a dar ordens?
    Avogi, temos que nos pôr a pau. Eles sabem, eles sentem que o nosso coração é de manteiga.
    Bjks

    ResponderEliminar
  12. Os teus postes têm cada vez mais baba...

    Há pulgas com sorte...

    ResponderEliminar
  13. Oiii tudo bem??!!! Então vim aqui te fazer um pedido! To começando com meu blog de novo, se tiver como vc me ajudar a divulgar, ficarei muito grata! beijoooo!!!
    link: http://regi-reis.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  14. Ai as pulguitas fazem de nós, que é como quem diz de ti, gato sapato!! Hehehehehe!!

    ResponderEliminar
  15. Já a pulguinha têm "catarro"...
    Não sei se é boa ideia esperar pela retribuição nas voltas que a vida dá, sabemos lá onde iremos parar;)
    bjocas

    ResponderEliminar
  16. Ora, ora e não é mais inspirada no exercício físico que tens de fazer e que tanto apregoas? lol

    Com as minhas funciona ao contrário, porque digo logo: trás para aqui tudo e lá brincamos e se quer mais alguma coisa que vão buscar.

    ResponderEliminar
  17. Amiga,

    Isso até pode acontecer mas... pelo sim pelo não prepara-te para não acontecer.

    Um dia ela forma-se e quer ir trabalhar para longe da Ilha pois acha isso por aí demasiado estreito quer no espaço quer nas ideias quer no Mundo que há para desbravar e depois... quem te arranja uma criada é ela para não cobrares estes favores que fazemos com tanto amor e carinho, né?

    Estou certa ou estou errada?

    Jokas grandes

    ResponderEliminar
  18. LOL que esperta! lol


    mas tem uns olhinhos tão fofos :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade