Estou tão atrasada!!!

Ainda não fiz a mala para quinta feira. Não me conheço. Estou muito atrasada!!! Ainda nem abri o closet! Geralmente nas duas semanas que antecedem a viagem já começo a fazer a conjugação das roupas, dos adereços (colares e lenços) mas para meu descanso desta vez não preciso de levar muitas e variadas, nem me preocupar com aquilo que fica bem ou não, se conjuga isto com isto, se me favorece ou não.
É que com aquele frio e o penico a verter água do céu vou mazé andar sempre abafada.

 Não esquecer a levar: cobertor, botei d´água, meias de lã tricotadas pela sogra, luvas de piloto sem dedos (preciso da ponta dos  dedos pa tirar moncos do nariz) além do tradicional barrete de "vilhão".

Não gosto mesmo nada de ter  a "zorelhas" frias!!! Nem os pés, nem ei mãos, nem o "carrolo".

Aqui (no Meu Rural) podem ver mais fotos do Porto à noite .

Fotografia: Porto

Comentários

  1. Não me diga que vem ao Alentejo.
    Aqui no Alentejo não se chamam moncos é macacos?

    ResponderEliminar
  2. CARLOS
    desta vez nao passo por aí. vou de seguida para o porto embora aterre em Lisboa
    kis :=)

    ResponderEliminar
  3. Pois então aqui no Alentejo ainda não há euro-porto.
    Desejo-lhes é uma chelente e boa viagem até ao Continente.
    E as pulgas.

    ResponderEliminar
  4. O Porto cá a espera AvoGi:-) Frio e cheio de chuva:-) Em vez dos colares traga o cachecol! Beijos de boa viagem!

    ResponderEliminar
  5. FIOS
    ah pois esqueci-me dele. mas tenho de o levar tb. Acho que nao tenho nenhum e comprar está fora de questão
    Obrigada pela lembrança
    kis :=) até quinta

    ResponderEliminar
  6. CARLOS
    as Pulgas ficam cá na Madeira com os pais.
    vamos eu oe o meu senhor tirar o mofo aos casacos.
    kis :=)

    ResponderEliminar
  7. Então boa viagem!!!
    Com tantas idas e vindas eheheh, já dava para ter um baú na casa do bisalho ehehehehh
    bjinhos

    ResponderEliminar
  8. Umas bolinhas de naftalina quisso é bom, por causa do cheirinho.

    ResponderEliminar
  9. Boa noite,

    Obrigada pela visita...fico feliz que goste do meu blog...espero sempre vê-la por perto...grande beijo

    ResponderEliminar
  10. kkkkkkkkkkk
    Você e seu bom humor.
    Eu não consigo mais arrumar malas adiantadas. Então acabo levando quase toda casa como diz marido.

    Boa viagem. Aproveite.

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderEliminar
  11. Amiga,

    faça uma excelente viagem!
    Aproveite por mim também.

    Agora vá lá, arrumar suas malas!

    Beijos

    Iram

    ResponderEliminar
  12. Bem-vinda ao Porto rapariga!
    Eu sou alfacinha mas não sou regionalista por isso te desejo uma excelente estada!:):):)

    ResponderEliminar
  13. A foto está linda! :)

    Será que é desta que tenho direito a cafézinho ;)

    Beijinho e bem-retornada sejas à minha terrinha,

    ResponderEliminar
  14. Fazer a mala com tanto tempo de antecedência, para quê? tive que rir:)

    Boa viagem miúda para quinta feira e não tragas a chuva nem o frio que já há cá muito loll

    ResponderEliminar
  15. Quantos dias estás aqui?
    Eu tou livrita na 6ª feira à noite... o frio aquece-se com um bom chá ou café... no sitio de escolha da visitante, que eu sou boa anfitriã :)

    Beijinho,

    ResponderEliminar
  16. Que pena eu morar em Lisboa, senão convidava-a a ficar em minha casa.
    Gostava de ver as "meias de lã tricotadas pela sogra" lol lol
    Boa viagem.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  17. Que foto mais linda amiga, desejo-lhe uma excelente viagem que Deus te acompanhe e se agasalhe bem.

    beijooo.

    ResponderEliminar
  18. ahaha! tirar moncos do nariz destruiu-me o maxilar :D :D :D

    ResponderEliminar
  19. Parece-me muito bem :)
    É bom sítio e quentinho ;)

    O meu e-mail está à disposição para deixar forma de chatear mais instantaneamente :)

    Beijinho,

    ResponderEliminar
  20. Mas já vai pegar estrada outra vez? E quem cuidará das hortaliças? O aplicado da última enxada?
    Não esqueça o baton que é tudo o que precisamos, para a boca, para as bochechas, um recado na parede...
    Boa viagem e aproveite!

    ResponderEliminar
  21. Eu normalmente é sempre no dia anterior... por isso ainda vais a tempo... :)

    Beijooo***

    ResponderEliminar
  22. Bela cidade.... a minha cidade do berço ;)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade