Eu sabia que algo estava mal, mas não sabia a razão!

Bem me queria parecer que havia algo de errado com o rabinho do meu Gu-Gu!!.
"Cada tiro cada melro" podia ser se estivéssemos a falar de caça, mas não. Estamos a falar de fraldas cheias de aroma, aquele que entra pelas fossas adentro e que nos faz pôr a mão na boca para reprimir o "engulho".

O rapaz come bem e sempre ouvi dizer que: quem bem come bem caga, com licença de vossas senhorias para dizer este verbo (cagar).
Só que é em quantidade industrial. É de encher, espalhar por ela toda e  derramar pelos lados.
Portanto cada cagada cada lavagem à rabada. Já estou com as mãos roxas e murchas de tanto andar na água. Calha bem que é quente "canão" ficava com rãs e lodo.

Mas como ia  a dizer este cagaçal todo deve-se a estarem a nascer os dentes.
E então a minha filha (a mãe pulguedo) ontem recomendou ...
- Ah, e deita creme no rabinho do Gu-Gu que ele  tem o rabo assado dos dentes.

Pois, pensei quando o mê senhor me deu o recado: dentes no rabichol? Ah pois deve ser por isso que o cocó já está triturado, amassado, embolado e prêt à porter!....

Dentes no rabichol!! Este meu neto é um prodígio.... na quantidade de...fraldas que gasta num dia.

Comentários

  1. ahaha

    acho que tenho de tirar um bom curso para conseguir tratar dessas habilidades =)
    Maria

    ResponderEliminar
  2. Tadinho do rapaz e sei bem o que é isso. Quanto às fraldas, pois é e lembras-te com os nossos com as ditas de pano? jasusssssss!

    ResponderEliminar
  3. Quando as crianças começam a andar e a falar as duas coisas em simultaneidade, nessa altura de desenvolvimento é que tem muita piada.

    ResponderEliminar
  4. Eu sou tio, dos sobrinhos e sobrinhas que tenho dois dos quais foram criados com os avós maternos,meus pais, depois de um ano de idade, principalmente nos dias de semana quando os pais trabalhavam.
    A convivência com as crianças é das coisas mais pura e sencivéis na inocência que possa haver neste mundo.
    Por isso é que as crianças são maravilhosas.
    Nós também já fomos crianças, já passa-mos por essa idade.
    Eu fico triste quando sei que há uma criança que começa em sofrimento assim que nasce, essa criança nunca na Vida é feliz é muito triste!

    UM BEIJO PARA AS PULGAS;
    CARLOS DAMAS.

    ResponderEliminar
  5. OBRIGADA CARLOS
    Realmente h´crianças que nascem para serem infelizes , há que tentar mudar o rumo das coisas e da vida
    kis :=)

    ResponderEliminar
  6. Eu compreendo, a vida é assim mesmo.
    Até os próprios pais são obrigados a adaptarem-se a tratar dos seus filhos o máximo perante as condições em que as infelizes estão.
    Eu, cincéramente choca-me ver crianças sofrendo.
    Que era o caso da Etiópia era horror aquelas imagens que apresentavam na televisão.

    ResponderEliminar
  7. FATYLY
    malditas, malditas essas fraldas de pano!!! eu ficava engulhada ao mudar as fraldas dos meus filhos.
    e lavar? e estender? ai que nós fomos de outros tempos !!! sofríamos com esta treta.
    kis :=(

    ResponderEliminar
  8. SEX
    com o tempo com as fraldas tu aprendes!!!
    kis :=)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade