Fim de semana com conversas quentes

Trrrrrrriiiiiimmm...trrrrriiiiimmm...trrrrriiiimmm...O telemóvel toca. Olho para o visor: Número privado.
Anónimo? Bahhh, não atendo. Triimmm....triimmmm...triiimmm...novamente.

Identifica-te anónimo, digo!

Logo de seguida...O telefone fixo a tocar.
Atendi. Que remédio. O telefone é velho não mostra o número de quem está do outro lado.
- Siiiimmmm...- digo.

- Sou eu!
Aaaai! Quase morri  ao ouvir aquela voz quente, rouca que eu conheço tão bem!!
- Já chegaste?- perguntei, sabendo já a resposta.
- Estou aqui à tua porta. Abre. Quero entrar. Estou desejoso!!!
- Mas... já?? Já estás na minha porta?
-Sim...  Mas sabes...eu vim com ela... ela é que me traz!! Sempre.
- Pois ... sei isso, nunca poderás vir...sozinho.
- Não demores!!

Passei pelo espelho e alisei o cabelo ao mesmo tempo que colocava aquele sorriso na cara. Largo. De satisfação. Coloquei batom nos lábios e um pouco de cor nas faces. Sim, estou preparada para o receber.

Vou à porta. Feliz.
Ele lá está...risonho. Ela...de má cara.
Olho para ele e corro de braços abertos, ao mesmo tempo que trepo para os seus ombros digo:
- Bem-vindo FIM DE SEMANA. Entra...Sexta feira.

BOM FIM DE SEMANA para todos.

Comentários

  1. Igualmente desejo!!!
    O meu ao que parece será de "molho" a curar esta constipação!!!

    Bjs e BFS,

    Ricardo

    ResponderEliminar
  2. Se está desejoso, não o deixemos esperar mais ;)
    Bjsss, bom fim-de-semana!
    Madalena

    ResponderEliminar
  3. Avogi, mais um, dos deliciosos textos aque já nos habituaste. E a tua flor é mesmo exótica e linda!
    Beijinhos e bom fim-de-semana :)

    ResponderEliminar
  4. Desejo um bom fim de semana p-rás pulgas.
    Até breve.

    ResponderEliminar
  5. Bom fim de semana!!! A foto tá fantástica! Ai a Madeira a Madeira...

    ResponderEliminar
  6. Uma imagem vale de facto muito. Vê-se logo que é a Madeira...

    ResponderEliminar
  7. Bom fim de semana também para si.
    Eu, infelizmente, não vou ter fim de semana porque estou na cimeira. Com os meus credores:)

    ResponderEliminar
  8. Que texto fantástico, só podia mesmo vir de uma avó fantástica!
    Bom fim-de-semana :)

    ResponderEliminar
  9. Olá Avogi...não entendi o que quiseste dizer, eu continuo a seguir-te e a visitar-te :)

    ResponderEliminar
  10. Realmente há qualquer coisa estranha, desapareceram alguns blogs da minha lista da barra lateral...mas eu não fiz nada!
    Ainda bem que me chamaste a atenção, obrigada :)

    ResponderEliminar
  11. Já coloquei um post, porque dei conta que faltam alguns! Que chatice, antes tinha no Blog e mudei porque andava constantemente a dar erros, só espero que isso não aconteça aqui.
    Mais uma vez obrigada :)

    ResponderEliminar
  12. Desejo que o teu fim de semana seja tão bonito como essas belas flores do teu jardim.
    Uma beijoca.

    ResponderEliminar
  13. Bom fim de semana, AVOGiselda.

    Por aqui, frio e algum vento.
    Nada de especial.

    Kiss (como tu dizes)

    ResponderEliminar
  14. Nossa, menina, adorei essa visita que vc recebeu, e ela está chegando aqui também!!!!!
    Obrigada pelo seu comentário, gostei muito do seu blog!
    bjs,

    ResponderEliminar
  15. Bem vindoooooooooo como o recebo com prazer!...
    Bjs

    ResponderEliminar
  16. MUITA GIRA esta versão do filme
    Fim de Semana na Madeira.

    Obrigada amiga igualmente para ti

    Beijossssss

    ResponderEliminar
  17. AvóGi... ainda estou em choque..

    Tiveste aqui tão pertinho de mim e nem te cravei um beijo nessa bochecha madeirense!!

    Mas pronto, ok... bom fim de semana na mesma...

    ResponderEliminar
  18. oi..
    Adorei as palavrinhas soltas no seu cantinho...
    Todos os dias eu acredito que tudo vai dar certo...
    Sempre penso assim, mesmo as coisas não caminhando para o meu lado...
    Mas cá estou .. hoje..
    Tenho um findi mara..
    E aproveite a natureza...
    Bjus e já estou te seguindo...

    ResponderEliminar
  19. E...Sabias que eu goste de flores mas, não trozeste ninhuma! Cá te espere, tu vaiveres. Adespois nã te queixes.

    ResponderEliminar
  20. Ahahah. Muito bom, adorei. Bom fim de semana nos braços do próprio:)
    Bj

    ResponderEliminar
  21. Amei a originalidade do seu texto,
    Voce merece essas visitas, aproveite muito esses dois dias com elas.

    Bom fim de semana!

    Iram

    ResponderEliminar
  22. "Fogo", esta mulher dá mesmo a volta ao texto:-)
    Já me estava a ver a ligar o telemóvel que por sinal não é anônimo, e bater há porta:-)
    Ser presenteada com uma flor e um sorriso...
    Então bom fim de semana
    bjinhos

    ResponderEliminar
  23. Que tenhas um óptimo fim de semana.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  24. Inédito e bem surpreendente. Parabéns e um bom fim de semana para ti e todos os teus e a sexta já era:)

    ResponderEliminar
  25. Bom resto de fim-de-semana!!!

    Beijooo****

    ResponderEliminar
  26. Já se foi o final de semana ao meio e ainda consigo rir desse teu jeito tão especial de empilhar as palavras.

    Mas que flor é essa? Coisa mais linda!
    Abraço.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade