Há coisas que me tiram a paciência!!!

Esta tarde estava eu com o meu Gu-Gu ao colo...("prontes", já estão a pensar que eu passo o dia com ele ao colo...Não, ele também pega-me ao colo. "Vai-se" alternando...)

...Quando toca o telefone fixo penso logo: alguém para me chatear!!!
E não é que acertei?

 - Sim, posso falar com a dona Gi...- pergunta-me uma voz muito simpática.
 Faço logo uma voz de campo, de meia-serra, a simular a empregada.
- Ah, a senhora nã tá - respondo logo.
-A que horas posso falar com ela?
- Só depois "da zoite" (das oito) da noite.
- E amanhã de manhã? (amanhã, sábado, imagine-se, me telefonar!...)
- Só depois da "zoite"...
                                                 
A senhora simpática ria-se...(talvez pelo meu sotaque uma vez que era de Portugal Continental)
- E segunda feira? (huuuum, penso logo: será que vou estar com pachorra?)
- Só depois da "zoite"...
- Obrigada então...
- Olhi, mas deiga quem é pa eu "dezer" à senhora...(Não quero que a minha senhora fique sem saber quem era...)
- Ah - diz com voz de aborrecida  - diga que é da saúde oral.

Nem segunda feira eu t´atendo!...

Comentários

  1. Buscar um bocadinho de energia e boa disposição!!!
    Ainda bem que vim depois das "zoite", senão não era atendida:-)
    bjocas

    ResponderEliminar
  2. LOLOLOLOL Acho que vou passar a fazer isso cá em casa :)

    ResponderEliminar
  3. É o que eu faço mas digo sempre:fala a empregada, mas os doutores não estão, quer deixar recado?:):):):)

    ResponderEliminar
  4. Boa tecnica...

    Também recorro a algumas...mas depois penso que os desgraçados apenas estão a fazer o seu trabalho...e hesito sempre....

    ResponderEliminar
  5. MINA MINA
    ai que soldades , perdão saudades do teus comentários com pitada de humor ador-te mulher e nao fiques mais dias sem escreveres, levas umas "taponas" se fizeres isso. ai ai ai

    ResponderEliminar
  6. SÓNIA
    dá resultado pelo mesmo comigo, digo sempre que só posso depois das 8, 9 ou dez, mesmo quando me identifico como a dona de casa para quem ligaram. invento sempre uma desculpa e remeto para depois das oito , os serviços do banco que volta e emei ame ligam já passam a ligar , se quisrem depois das 9 da noite e é se quiserem
    kis :=)

    ResponderEliminar
  7. FATYLY
    claro que dá resultado
    !! tem dado, não é? e vamos nós continuar assim andando e aprendendo. olha ainda aqui Há dias foi um inquérito sobre os centros comercias da madeira a minha resposta era sempre a mesma. a mulher já dava ela própria a resposta fartei-me de rir...!!!

    ResponderEliminar
  8. M
    eu tb estou a fazer o meu
    e por vezes interrompo para aturar estes senhores na altura em que querem e quando querem? nao ,eles que telefonem para mim na altura em que eu quero e posso
    kis :=)

    ResponderEliminar
  9. Normalmente também me faço passar pela empregada, a Sra. nunca está.Ou foi para fora em serviço ou vai chegar tarde.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  10. Dependendo do início das falas, eu uso uma dessas frases: Mudou-se para a Austrália ou Declarou falência cível.
    Saúde oral? Que ninguém copie isso por aqui.
    Abraços.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade