Mas não se pode confiar em Pulgas, principalmente nestas

Não. Nunca. Jamé. Nem por um  momento que seja ...deixem uma pulga solta "ao Deus-dará!"
Repito: não confiem numa Pulga de 2 anos!!!
                            
Ela diz que vai fazer chichi, mas depois dá-lhe uma tentação de mexer nas coisas que estão na gaveta, que são minhas e só minhas que o mê senhor não usa produtos destes e ...
                     
De repente ...
Abre a gaveta tira o Moisture bronze da Oriflame, sabem, aquele creme de dar no inverno e fica-se com  um bronze acabado de chegar da Jamaica?
"Apranta" na escova de dentes, da avó, na tentativa de escurecer os dentes se calhar, como diz esta Pulguinha (agora, todas as frases termina com um: secalhar) além de bronzear o armário que é branco...
                           
Isto enquanto a avó triste coitada que nem vê, sem óculos, estava noutra casa de banho a ajudar outra Pulga, a de 4 anos, a aliviar o intestino ou seja a "obrar".

Mas cheguei a tempo!!! Das duas? Não! Só da Pulga. Que a mais pequena já tinha feito esta obra!!

Fotografia: Captada com o telemóvel , mal a coisa foi feita antes que arrefecesse. A fim de apresentar  contas ao´s Pulguedo´s

Comentários

  1. Com essa idade estão sempre a inventar e tem cá uma imaginação...

    bjos

    ResponderEliminar
  2. Hehehehehe
    É por isso que quando a minha está por aqui, eu não lhe tiro os olhos de cima :)

    Gostei da sua foto do perfil.

    Beijinhos e até mais ver.

    Cid@

    ResponderEliminar
  3. A pulguinha no seu melhor :) Pode junta-la aqui com a minha que elas podem fazer grandes mudanças à casa juntas.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Querida,
    Se as normais pertubam, imagine aquelas ocultas que ficam atrás das nossas orelhas, não é?
    Beijo e tenha um lindo fim de semana

    Iram

    ResponderEliminar
  5. Hahahaha! Já me ri logo pela manhã graças à Pulguinha:-) A imaginação é assim, a culpa é dos senhores dos cosméticos que fazem os tubos semelhantes aos das pastas de dentes! Hahaha

    ResponderEliminar
  6. Também tenho um apulga destas...mAS PIOR! (PORQUE É MINHA)...

    ResponderEliminar
  7. Se a netita precisar de mais um para ajudar na pintura da casa é só falar.
    Tenho cá um de se tirar o chapéu.
    Um abraço e muita saúde para essas pulguitas.
    Kao.

    ResponderEliminar
  8. Puxa! Se uma pulga incomoda muita gente duas então ;-))
    Adoro pulgas destas, traquinas, mas que nos fazem sorrir( com dentes brancos de preferência):-)))

    Beijinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  9. POIS E DE ESPERAR COM AS PULGUINHAS NÃO SE BRINCA, E AINDA BEM QUE E ASSIM . UM BOM FIM DE SEMANA PARA TODOS E UM GRANDE ABRAÇO .ALMEIDA

    ResponderEliminar
  10. Nessa idade, não podem estar sózinhos. Quando estão calados, é certo que estão a fazer das boas. Tu ficas com os dois? Não deves parar. Sempre bem ginasticada a Avogi.
    Bjks para as pulgas

    ResponderEliminar
  11. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  12. COBARDES PORQUE NÃO DÃO A CARA , PARASITAS DESTES NÃO FAZEM NADA A FLOR DA TERRA, NEM A SOCIEDADE HUMANA DEVIAM TER UM BOCADINHO DE RESPEITO PELOS OUTROS PARA SEREM RESPEITADOS

    ResponderEliminar
  13. Para mim, quando tomo conta de crianças (o que é raríssimo) é como levar uma "esfrega" no ginásio.
    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  14. É por estas e por outras que opto por não pôr o meu verdadeiro nome nem fotografias na internet.

    Infelizmente há pessoas que gostam de denegrir os outros, tendo por vezes muito que se lhe diga em casa.

    Mas lá fiz o ditado " veem um argueiro nos olhos dos outros e não veem uma trave nos dele ".

    Enfim...

    ResponderEliminar
  15. Não apagues o comentário do anónimo, ele se calhar está a referir-se à mulher que tem em casa.
    Agora falando da pulga:- Ela bem conhece a avó e, sabe que a avó, é a melhor avó do mundo. Os cães ladram e, a caravana passa.

    Continuando com o anónimo; Eu tive um colega que tinha a mania que todas as mulheres passavam por ele. Certa ocasião ao verificar que a mulher dele passava por perto, disse-lhe que tinha tido um caso com tal senhora. A partir dessa data deixou de falar comigo.
    TOMA LÁ QUE JÁ APRENDESTE.

    ResponderEliminar
  16. Há coisas que nem merecem um segundo do nosso tempo.
    Enfim...

    Pois é, as pulguinhas estão sempre prontas a inventar e como a imaginação delas é fertil...
    Lá teve a Avogi que fazer mais uma limpeza.
    Um beijinho para as pulguinhas e respectiva familia.

    ResponderEliminar
  17. JOÃO
    Apaguei o comentário porque não estou habituada a palavreado deste. Por isso apaguei.
    Mas o bom julgador por si se julga.
    kis :=(

    ResponderEliminar
  18. Também tinha de chegar a mim esta virose de má educação. Ainda há dias dizia que nunca tinha tido nenhum comentário ofensivo...aliás este não foi ofensivo, pois a mim nao me diz respeito, nao sou quem ele ou ela pensa que é...por isso nao me ofende.
    kis a todos
    :=(

    ResponderEliminar
  19. Que traquinas!!! Estão na idade disso, hehe :)

    ResponderEliminar
  20. E para descanso de todos a pessoa que deixou o comentário era de Braga.
    Braga? mas tao distante daqui do meu rural.kis E nada de preocupações.
    tá bem João e o José António e KAo?
    kis :=)

    ResponderEliminar
  21. AVOGI, quando as crianças fazem es-
    te tipo de travessuras, chega a ser
    engraçado. Nos escondemos para rir,
    ao mesmo tempo que as repreendemos.
    Beijos

    ResponderEliminar
  22. Pode ser o inicio de uma bela carreira. Quem sabe a pulguita descobriu uma nova e revolucionária forma de higiéne oral;)
    São uns malandrecos, não podemos tirar-lhes os olhos de cima durante muito tempo.
    Bj e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  23. hahahahah eita pulguinha danada.

    Um ótimo fim de semana para você!!!

    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................

    ResponderEliminar
  24. OBRIGADA TODOS
    São mesmo aqueles queridos!! são sim aqueles que me deixam sem palavras.
    kis :=)

    ResponderEliminar
  25. hahahahahahah!
    Fazer os dentes escuros e bronzear o armário XD XD a AVOGI é demais!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade