Será que já não há pais-natais como os de antigamente?

 - O que queres para o Natal? - pergunta-me o mê bisalho ao telemóvel.
             
Ainda estou a pensar em grande, algo muito grande...grandessíssimo tal como...
- Não peças casas nem carros como a Quicas. (A irmã, mãe das Pulgas).
Aqui entro logo em acção e chamo ao serviço as orelhas.

Ao mesmo tempo que penso: Mas que raio de Pai Natal que pergunta o que quero, mas com restrições?! Já não há homens (nem mesmo Pais-Natais) como antigamente.
E volto a carga.
- Estarei a ouvir bem? Olha lá ó bisalho, mas se me perguntas o que quero eu peço o que quero, tá?
- Lá pedir podes, mas não garanto que vás ter!!! Tens um mês para pensar!!
- E tu tens um mês para pedir o crédito!!- Ripostei de seguida.

Sim bisalho eu quero ...eu quero...eu quero...nem sei, mas tenho um mês para pensar!!

Comentários

  1. Fazes muito bem, se pergunta tem que dar:)

    Pois nós - os de sempre - não perguntamos nada e recebem com agrado o que surge como surpresa:)

    ResponderEliminar
  2. Nem sempre as grandes prendas são volumosas
    Nem sempre as grandes prendas são sinónimo de grande valor

    Seguinto a metáfora...os melhores perfumes vêm em frascos pequenos!

    ResponderEliminar
  3. Um mês para pensar? Em quantos anos?

    ResponderEliminar
  4. Um mês para pensar? Em quantos anos?

    ResponderEliminar
  5. M
    nao é preciso bisares!!!
    eu sei ler e leio rápido
    tás com medo ou receio que eu nao leia????
    kis :=):=):=)

    ResponderEliminar
  6. Agora fizeste-me vaguear em memórias... enfim nostalgia :)


    - Quando dares uma espreitadela ao meu ultimo post, irás perceber que é dirigido a ti. Espero que gostes.

    beijo

    ResponderEliminar
  7. Bisei sem querer... assim vale de pouco.

    Estava-me a meter contigo. Mais nada. (as vezes sai mal.Outras lê-se mal.)

    Não percebo o melindre. Se o houve. As minhas deculpas.

    Fosse outra a minha intenção e não estava aqui.

    ResponderEliminar
  8. OLHA Lá Até FALO ALTO PARA OUVIRES MELHOR.
    TÀS quê? Achas que eu me melindro? é preciso mais que isso! Toma lá um pouco de juízo e nao te "amerdontes".
    Acho que quem se "merlindou" foi tu.
    toma lá uma beijoca no carrolo ou nas aduelas ou na zarcas que te mando., daqui deste aldo do mar
    kis :=):=):=)
    ah e nao viste este sinal? :=)é sinal que estou a rir ó "merlindoso"
    kis :=):=):=):=):=):=):=)(gargalhadas)Chiça pa te aturar só mesmo eu !!!

    ResponderEliminar
  9. Por acaso não reparei no sinal...

    Não me melindro facilmente. Menos ainda com pessoas que sigo...:)

    Deve ser ainda dos efeitos da greve...

    ResponderEliminar
  10. Pedes pouco que pode vir mais.
    Ainda bem que podes pedir. Aqui sou o Pai Natal de todos. rsrsrs
    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderEliminar
  11. O Pai Natal já não usa barba.
    O Pai Natal está em contenção por ordem da Sra. Merkl que apenas quer ver prendas nos sapatinhos alemães.
    O Pai Natal perdeu o estatuto que tinha até há bem pouco tempo.

    Os putos não querem saber disso.
    Querem prendas. Play station's e coisas assim simples e baratas.

    ;)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade