Todos os dias são segunda feira

Minha tia (-velha) todos os dias pergunta: "que dia é hoje" e ao mesmo tempo dá a resposta.
- Hoje que dia é? Segunda!?
A minha resposta é sempre a mesma: Sim.
Não vale a pena confundi-la mais do que já está e se quer que seja segunda feira...(deve ter sido especial para ela a segunda-feira, isso e... frango assado)...tornemos mais especial o seu dia.

Mas hoje...Ao ver o anúncio da Gala da TVI...

 - Hoje não é segunda feira?
- Sim - respondi.
- "Atão" diziam que esta Gala de Natal era na quinta feira, afinal é hoje.

Comentários

  1. Falas em TVI, perdi a vontade de comentar.

    ;)

    ResponderEliminar
  2. Pois ...Pois...Nem todos os dias são de feira, há os sábados Frades e os Domimdos Freira...
    Ela lá bem sabe.
    Ab e B de F&J.

    ResponderEliminar
  3. olá, vim retribuir a sua visita no meu blog, rs.

    Parabéns pelo seu blog!!

    Att, creio que e falso...
    bjuss

    ResponderEliminar
  4. ahhh aproveita e me segue tb um chero flor ...

    ResponderEliminar
  5. obrigada pelo comentário,
    gostei do blog :)


    beijinho*

    ResponderEliminar
  6. Bem, eu cá responderia...
    Hoje é Quinta-.Feira ::))

    Ai as nossas cabecinhas quando passamos aquela linha indefinida, variável, se calhar também a vamos pisar, qualquer um de nós!
    Que chatice!

    ResponderEliminar
  7. Pobre senhora. Eu, se fosse a si, até lhe dava uma perna de frango assado enquanto ela via a tal Gala...

    ResponderEliminar
  8. Atão e como é de facto hoje, que seja segunda-feira:):)

    Olha ri à gargalhada e ela já tem a bonita idade que tem e eu que não devo lá chegar, hoje pensava que era domingoe quando ia buscar o pão ao café, pensei...credo mas tanto movimento levantou-se tudo cedo demais lolll

    ResponderEliminar
  9. Oh meu Deus, LOL! Muito LOL como sempre. Bjs

    ** Gaja //

    ResponderEliminar
  10. Querida AVOGI, parece que a tua tia velha, não está assim tão velha :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Hmmm... mas que fetiche ela tem com segunda-feira? ;s

    ResponderEliminar
  12. Os velhotes antigos tem mais saúde que os modernos da-gora?

    ResponderEliminar
  13. AVOGI:
    claro que pode copiar. os blogs servem mesmo para partilhar.
    beijinho da M. e do S.

    ResponderEliminar
  14. CARLOS
    já não há velhos como os de antigamnente.
    kis :=)

    ResponderEliminar
  15. GUIDA
    nao sei , só sei que e´sempre segunda feira e quer sempre frango
    kis :=)

    ResponderEliminar
  16. MANUELA
    está sim e e está senil e chata resmungona e pega monstro
    kis :=)

    ResponderEliminar
  17. FATYLY
    vÊs? ainda nem chegamos a esta idade (85anos)e j´temso falta d ememória
    , tu tb já comesçaste eu já devido À minha tia que de tanto me confundir fico tonta
    kis :=)

    ResponderEliminar
  18. FMF
    por ela comia sempre frango por que é sempre segunda feira
    kis .=)

    ResponderEliminar
  19. A nunes
    nao vale a pena pois que todo o santo dia me pergunta se não é segunda feira mesmo que eu diga que é quinta
    kis .=(

    ResponderEliminar
  20. JOAO NO ESPAÇO
    só tu para trocadilhares
    kis.=)e caçoares

    ResponderEliminar
  21. OH TÂNIA
    e por que não??? eu tb me rio in loco e ao vivo
    kis :=)

    ResponderEliminar
  22. OBSERVADOR
    nao me faça sa desfeia de nao te ro teu comentos só por que falei na tvi!
    kis :=( triste

    ResponderEliminar
  23. Desta vez a tia não se enganou eheheheh
    Possivelmente ela ainda pensa que tem que ir trabalhar à 2ª. feira:-)
    bjinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade