Agora, é só M 80 e...

Nunca mais trabalho sem música .Isto assim até é outra coisa.
Atão não é que o meu senhor que não é um mexilhão, ou fossãono computador (mas é noutras coisas. Pronto já  disse) descobriu que se pode ouvir música ao mesmo tempo que se "trabalha"?! (A minha tia-velha é que diz que passo muito tempo a "trabalhar", quando estou ao computador.)

Eu já lhe tinha perguntado se não podíamos ouvir rádio no computador. Bem, tenho de dizer que nesta matéria de computação eu sou mais evoluída que ele, mas mesmo assim perguntei-lhe.
A resposta veio em forma de: não. (Eu já sabia, mas mesmo assim fiz a pergunta, a ver...a ver...)

Mas qual o macho que não quer virar pavão quando a mulher faz uma pergunta?
Hã? Qual? Há algum por aqui? Algum que nunca tenha satisfeito um desejo a uma senhora? Que nunca  tenha dado voltas e mais voltas só para satisfazer a sua amada?

Não há nenhum, isso garanto eu, e dão se for preciso a volta ao quarteirão num dia de neve, chuva e trovões, em cuecas só para mostrarem que sim, que fazem. Olhem que já ando nisto há muito tempo! E não me venham com histórias que já não acredito que a Carochinha foi comida pelo Lobo Mau.

Adiantemos frente.
Lá descobriu (esperem, deixem só acrescentar que esteve até às três da manhã, mas descobriu) e vualá já estou a ouvir e a matar saudades do Porto e do meu bisalho: M80

Livrem-se, mas livrem-se de me dizerem que é foleira esta emissora! Mesmo que seja eu até aprecio foleiradas. E neste capítulo quanto mais foleiro mais se dança.

Comentários

  1. Hi!Hi!Hi! é assim que fiquei, sorridente.
    Quando ando de carro, algumas vezes, dou comigo a ouvir a M80, lembra-me os tempos de adolescencia.

    ResponderEliminar
  2. A lida da casa é sempre feita com música...MUITO ALTA...LOL

    ResponderEliminar
  3. Ainda ontem andei nas arrumações da casa com música bem alta, e quando é no portátil ouço maior parte das vezes com fones, tipo teenager mesmo. Só não ouço a M80, não que não seja música do meu tempo, mas porque gosto mais de Cidade FM!!
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  4. Então como se faz?
    É que há muito boa gente que não tem um bom macho latino dísponível para essas coisas até às três da manhã.
    Então ensina lá a gente.
    Beijos.
    Kao.
    :)

    ResponderEliminar
  5. Pelo menos não desiste perante uma dificuldade, pode ter custado mas, lá conseguiu. Parabéns!
    Bj**

    ResponderEliminar
  6. É o rádio do carro do meu marido e também já está programado no meu. Muito boa musica. beijos

    ResponderEliminar
  7. Só oiço aqui e no carro a M80. é foleira? deixá-lo ser!

    De facto os homens são assim e para teu gaúdio vê lá se ele não conseguiu:):):):)

    ResponderEliminar
  8. Ai nem me fale em musica a trabalhar...ou andam aqui bruxas ou n sei, o radia morreu as colunas do pc tiveram um avc e acabaram por falecer...que tedio

    ResponderEliminar
  9. M80

    Música dos anos 80 e 90.

    Bom gosto.

    ResponderEliminar
  10. Não é a música que é foleira....


    Nota: não te esqueças de ligar as colunas:)

    ResponderEliminar
  11. Maridos são leeeeeentos lol lol
    Nunca ouvi mas prometo que vou ouvir, se dizes que é foleiro conta comigo também lol lol

    beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Primeiro: o teu senhor é um verdadeiro "senhor"! Senhor que se preze trata assim a sua dama.
    Segundo: nunca ouvi a M80.
    Tenho que ir "espreitar", e espero não estar até às 3 da matina...

    ResponderEliminar
  13. M:M. se na~õ fosses tu nao sei o que seria de mim... não sei como vivi neste mundo de Internet e blogues antes de tu chegares até aqui. Pronto, vivi mal mas agora que tu aqui estás pra me lembrares o que fazer isto até tem mais graça. obrigada pela tua presençae ....ausencia
    kia :=)

    ResponderEliminar
  14. OBSERVADOR
    por aqui neste rural nao apanha através do radio mas pelo computador é um regalo e sim sao musicas de 70,80 e 90 adoro
    kis .=)

    ResponderEliminar
  15. LUISINHA
    radio cidade acho que oiço quando vou às tuas bandas que por aqui sao as básicas (na radio)
    mas já vou ouvir
    kis :=)

    ResponderEliminar
  16. TÂNIA
    os meu sentidos pêsames entrega as condolências ao pc pela perda
    kis :=(

    ResponderEliminar
  17. TERESA
    se gostas de musica dos 70 80 e 90 vai por mim
    é bué da fixe
    kis :=)

    ResponderEliminar
  18. PRIMA FÊ
    foleira , para esta malta nova que gosta daquela que nao é musica mas sim canecos a abanar
    kis:=)

    ResponderEliminar
  19. PHIL
    e sabe tao bem, até parece que fica melhor , mais bem feita
    kis :=)

    ResponderEliminar
  20. FATYLY
    as mulheres deste calibre, do nosso adoram a M80
    tb gostas? claro qie sim qual de nós nao abana a cabeça a ouvir a musica da nossa época
    kis :=) e PARABENS A duplicar (já sabes)

    ResponderEliminar
  21. KAO
    vai ao google à página da lux por exemplo e lá à direita tem instalar radios e voilá está instalado.
    se tiveres duvida diz-me e eu explico melhor...pagando claro
    kis .=):=)

    ResponderEliminar
  22. TANITA
    tinha de conseguir canao nao era um bom marido
    kis =):=)

    ResponderEliminar
  23. HIGEIA
    bom gosto é o que me apraz dizer..e digo mais eu andava há tempos para ouvir esta rádio e nada
    agora dou-me por satisfeita
    kis .=)

    ResponderEliminar
  24. OLGA
    mais uma a ouvir a boa música
    kis :=)

    ResponderEliminar
  25. Um dia ainda agradeces a minha ausência:)

    Ingrata!

    ResponderEliminar
  26. OBRIGADA pela tua ausência, ó reles criatura.
    kis :=)

    ResponderEliminar
  27. ah miulhares de radios online

    ate alguams que nao ha nas ondas aereas :)

    Bjihos
    Paula

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade