Escutem, cheguem-se mais perto.

...Tenho uma coisinha para dizer.
Mais um pouco, aproximem-se mais. Façam uma roda, assim como quem joga o Jogo do Lenço.
Ponham a mão no ouvido como um funil para ouvirem melhor . É que vou dizer baixinho, não quero que outras pessoas oiçam.

Já está? A mãozinha no ouvido? A roda feita ?
Esperem, é melhor se sentarem no chão. Eu fico no meio. Sim que no meio é que a está a Virtude.
E eu.
Agora oiçam com atenção que a mensagem desintegra-se dentro de 5 segundos.
Um pouco com o corpo para frente, pernas cruzadas à chinês. Mão no ouvido...
É agora que vou dizer...

Mas o que é que eu ia dizer? Oh caramba! Atão não é que me passou?

Desculpem, sei que isto não se faz! Preparar as pessoas, sentá-las, mandar por a mão no ouvido, coração aos pulos para  a notícia esperando ser uma "bilhardice" daquelas que fazem girar o mundo; ao mesmo tempo já estar a pensar a quantas pessoas vão transmitir assim que se levantarem para depois...para depois ...a "bilhardeira"-mor se esquecer "daquilho" que ia dizer!!!
Não há perdão!

Comentários

  1. Não há perdão para tanta desilusão ;-)))

    Beijinhos prima e bom domingo!!

    ResponderEliminar
  2. Como diria meu sobrinho Rodrigo:

    "Comeu palhacitos no café da manhã, Giselda???"

    Hehehehehehehehe

    Boa semana pra você e as lindas pulguinhas.

    Beijinhos nelas (pra vc não) :P

    Cid@

    ResponderEliminar
  3. Abri o teu blogue ... para coisa nenhuma!?!?!?

    Acabaram-se as espetadas!!!

    Bj

    ResponderEliminar
  4. Eu pensei que nos ias comunicar que ia eclodir mais uma pulguita:):):)
    Abracinho meu!

    ResponderEliminar
  5. Por acaso até adivinhei o que ias dizer.
    Não era que querias ir para o prado comigo e a M:M? Vá lá , vamos apanhar flores e brincar...
    Vê se te atreves a voltar até cá? Eu convidei a M e, ela vem de certeza. Depois veremos quem bate mais. Depois não digas te te esqueceu.
    Fico à espera para ver.
    Bj.e Ab. de F&J.

    ResponderEliminar
  6. ja vi coisa substanciais, com muito menos interesse, que esta tua coisa Nenhuma

    Bjinhos
    Paula

    PS: deste-me vontade de ver a serie antiga da missao impossivel

    ResponderEliminar
  7. Hahahaha,
    li o texto todo, e ainda agora estou à espera da noticia.

    ResponderEliminar
  8. Ainda bem que não curiosa... heheheh
    Fazer a roda e colocar a mão em forma de funil já valeu a diversão =)
    Sinta-se à vontade para visitar meu blog.
    Beijo!

    ResponderEliminar
  9. Até pensei que nos ías dar notícias do A.J.J. ...

    Boa semana.

    ResponderEliminar
  10. Alzheimer?! Ou também já não te lembras?

    ResponderEliminar
  11. Como é Avogi? vens pastar connosco?

    ResponderEliminar
  12. Vá..... senta-te delicadamente..... estende as mãos..... recebe um beijinho..... encosta as mãos à tua cara..... este foi o beijinho que te mandei..... ahhh..... e o que eu queria dizer...... era...... era...... era..... "achei muita graça à tua brincadeirinha".... e por isso..... te deixei..... este comentario..... tambem ele..... muito engraçadinho!! espero que gostes...... e...... me visites..... tambem no meu delicioso cantinho. Acabando esta graçinha apenas te quero desejar..... boa noite e tem uma bela semana!!!

    ResponderEliminar
  13. Não se faz!
    Mudei o teclado, a screen, até o rato de estimação, sim porque este é um rato especial. Tudo para o chão, crusei as pernas, respirei fundo, e ouvi uma voz nas minhas costas dizendo:- Amor...(é assim que me trata a minha marida), estás bem, ou é melhor chamar uma ambulância?

    Boa semana

    ResponderEliminar
  14. Hhahahahahhaha,a AVOGI tem com cada uma...tão bonito,está engraçado mesmo! :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade