Fim de semana, pois então vou deixar as coisas como estão

Não é possível! Não pode ser! Que maldade! Estou estarrecida! Não me esperava por esta!
Perplexa, será a palavra correcta. Nunca pensei que me fizesses esta "judiaria".
                           
Tu. Sim tu!  De verdade que... esperava tudo. Tudo, menos isso. Mas espera que a vingança serve-se fria. Não. Gelada. Sim a vingança há-de vir quer tu queiras quer não queiras.

Em línguas de fogo? Em línguas de dragão? Não, não será por aí!! Cá se faz cá se paga. Não é isso que dizem?
O tempo é um bom conselheiro e como diz a música amanhã será tarde de mais por isso ...

Hoje ...
Hoje não, mas amanhã ajusto contas contigo.
Isto não fica assim...
Ah pois não!!

Vai dar sol, muito sol espero...pois tu chuva... sua chuva malvada é para ti que falo (não tinhas percebido ainda? Idiota!) que chegaste sem eu querer e...molhaste os tapetes que tinha no estendal a secar, vais agoniar debaixo das pragas que eu roguei para ti. E livra-te, de deixares cair uma lágrima que seja, nos meus ricos tapetes!

BOM FIM DE SEMANA!

Comentários

  1. Sempre atrasados ...Nós por cá o Sol brilhou todo o dia...(ainda brilha.... acredita!!).

    ResponderEliminar
  2. NAO PUBLIQUES!!!!!


    Então tu publicas as minhas confissões????

    Nada de mal...mas prefiro continua como estou....

    aí o alzheimer!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. kkkk...Risos!!!
    Linda imagem Avogi!!

    Tenha um Lindo Fim de Semana!!
    Muita LUZ!!

    ResponderEliminar
  4. Ara que rogas pragas à chuva.
    Eu também principalmente se molhar minhas roupas ao varal tão bem limpas e cheirosas.
    Excelente final de semana querida Gi.

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderEliminar
  5. nao me fales em chuva
    por aqui e a epocas das chuvas, sao quentes eu sei, mas ainda assim, andar com agua a cair na cabeca durante todo o dia e irritante

    Bjinhos
    Paula

    ResponderEliminar
  6. mto sol pra vc!!!

    Um ótimo fim de semana para você!!!

    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................

    ResponderEliminar
  7. É impressão minha, ou os finais de semana estão ficando cada vez mais próximos?
    Será que a semana está encolhendo, ou é o tempo que está voando cada vez mais depressa???

    Não se esqueça de me tirar essas dúvidas, Giselda!... :)

    Bom final de semana pra ti também.

    Paz e Luz!

    Cid@

    ResponderEliminar
  8. Bom fim de semana.

    Kisses

    ResponderEliminar
  9. Antão nã foi o menino ou Sã Pedro que mijou lá de cima?
    Ora toma que é para aprenderes.

    ResponderEliminar
  10. Por cá deste lado, nós temos sol, mas muito frio também.
    bj** e bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  11. Prima.
    primeiro que beleza de fotografia, parabéns!
    Depois, não rogues pragas à chuva, tadinha faz bem às tuas plantinhas Lol lol

    beijinhos e bom fim de semana também

    ResponderEliminar
  12. Querida AVOGI, então muito sol, as melhoras da Pulguinha, beijinhos e bom fim-de-semana :)

    ResponderEliminar
  13. OBRIGADA todos pelas vossas palavras e comentários

    PRIMA FÊ
    já me nasceu lodo e musgo debaixo dos braços de tanto chover.
    kis :=)

    ResponderEliminar
  14. M:M.
    acredito em ti
    o sol ainda brilha hoje aqui a esta hora
    kis :=)

    ResponderEliminar
  15. ROBERTA
    é a baía do Funchal a minha cidade
    kis :=)

    ResponderEliminar
  16. NILCE
    a chuva tem feito destroços muito tanto por aí como por aqui
    kis :=)

    ResponderEliminar
  17. PAULA
    chuva quente nao obrigada nem assim se me convence. nao gosto de chuva nem quente nem fria
    kis :=)

    ResponderEliminar
  18. CIDA
    tens razao cada semana se parece mais curta que a anterior. ainda ontem foi segunda ( e para minha tia-velha é sempre segunda )e hoje é já sexta
    kis :=)

    ResponderEliminar
  19. JOAO desce À Terra estás no espaço
    o menino jesus já nao mija.
    kis :=)

    ResponderEliminar
  20. TANITA
    aí está sempre frio e como dizem voces: três meses e de inferno e 9 de inverno
    kis :=)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade