Sou uma carrasca

E porque a Primavera já começou e nesta estação há muitas moscas e como detesto estes insectos, iniciámos (eu e o mê Gu-Gu)  a caça à mosca.
E porque elas estão loucas de desejo, de sexo, apressadas para iniciarem a reprodução, e antes que ponham 400 a 600 ovos...bumba, matei uma em cima de outra. É o chamado dois em um.


E não me perguntem se era um mosco em cima da mosca ou se somente estavam numa de sexo sem reprodução. Não sei, não vi, só estive lá e... vergalhada certeira no lombo.
Eu já imaginava mosquinhas a voarem. Eu e eles. E ali em cima do parapeito uma sessão de sexo explícito. Ora se iam agora estar no bem-bom à frente de crianças!

Julgo que era tântrico... pelo tempo...E nem me viram. Nem viram o mata-mostas pelo ar. Cegos pelo desejo. Depois de mortas ainda sorriam! Soube-lhes!

E até digo mais, cortei o cabo do mata-moscas para  melhor o Pulguito cumprir a sua função. Ele é tão carrasco, mas tão mesmo que vergalha em tudo: flores, plantas, cântaros, chão, portas, janelas... Até em mim. Mas nas moscas...só eu.
E assim se passa a tarde atrás de moscas em cima de moscas. Esperem um pouco, tá qui uma a zunir zzzzzz...zumba. Fostes.

Fotografia: Azália no meu quintal. Estaria mais cheia de flor se o Pulguito não matasse as moscas. Captada por mim com o telemóvel.

Comentários

  1. Sim!!! Finalmente alguém como eu que detesta moscas e mosquitos! Não os suporto mesmo! Pimba... trata de lhes dar no lombo... e bem feitas!

    ResponderEliminar
  2. tens um erro no título: carraça!!!

    Corrige lá isso!

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto de lhes assapar com a palma da mão quandopousam num vidro da janela ou numa mesa.
    PIMBA !
    Já foste !


    Um beijo.

    ResponderEliminar
  4. Amiga esta mal deixe fazer amor aos bichinhos um abraço e uma boa semana Almeida.

    ResponderEliminar
  5. Que mazona!!! e ensina o neto a fazer dessas maldades. Bem podia deixar as moscas acabarem o que estavam fazendo e depois Zàs...só depois...lol
    bjs

    ResponderEliminar
  6. ah ah! coitadas das moscas.. vão ter de ir namorar para outro lado!

    ResponderEliminar
  7. nao podia haver melhor maneira de levar com o mata moscas.

    Detestos moscas, assim que vejo uma, e logo com a mao, nao estou para perder tempo a ir buscar o mata moscas hehe

    ja estou de volta a casa, acabou.se ver o teu blog pelo piqueno ecra de um telefone


    Bjinhos
    Paula

    ResponderEliminar
  8. Pobres animais...
    (E a reles sou eu?)
    ;)**

    ResponderEliminar
  9. Já não se phode ser mosca, caramba. Tu também queres só para ti.
    Deixa lá os bichos se reproduzirem.
    Agora falando sério:- Não é na Madeira que há um campo experimental com moscas reprodutoras para culturas biológicas?
    Segundo creio , é lá para os lados do Santo da Serra. Parece-me que li em tempos tal notícia.
    Continua com essa boa disposição.
    bj e ab F&J.

    ResponderEliminar
  10. Boa noite Gi,
    Essa azalea está linda!
    Abençoada ilha onde as flores são maravilhosas.

    As mosquinhas ao menos morrem felizes...
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  11. Como eu gostava de morrer assim...:):):)
    Abracinho meu!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade