Adoro...mas só adoro!...

Que andar em cima destes andaimes já não é para mim. Já foi.
Há muito muito tempo era eu uma que gostava de andar empinada em cima de plataformas!
Hoje seria se tivesse duas muletas, uma debaixo cada braço para me apoiar.

Agora só rasteiros que as canelas, essas malvadas, já não me aguentam.
Mas continuo a gostar dos andaimes que podem ser vistos nos pés da sua legítima dona.

São Versace, salto de 18 cm, plataforma de 7,5 cm e custam para cima de 2000 euros.
Ah, se estiverem  interessados há também noutra cor. Lindos, heim?
Eu gosto, o problema é as pernas! (ai, mentirosa!)


 E para isso, nada com uns sapatinhos Oxford, com furinhos para libertar os odores, comprados há um mês em Londres.

Comentários

  1. design interessante uma sandalia em cima de uma plataforma

    adoro sapatos, entao plataformas lolol , acho sempre que nao tenho sapatos que chegeuem

    Bjinhos
    Paula

    ResponderEliminar
  2. Andaimes que se conjugam com a elegância e bom gosto.
    Depois vem a idade e é o que todos sabemos. Caem deles abaixo e dão-se por vencidas mas nunca convencidas.
    Que bonito olhá-los assim cá de cima....!

    ResponderEliminar
  3. os que gostei mais foi dos sapatos tipo "zézé camarinha"...

    Um must:)

    ResponderEliminar
  4. M:M? referes-te aos furadinhos? esses repousam no meu roupeiro e já calcorrearam as ruas do Funchal sabes onde? nos meus pezihos.
    olarilha
    kis :=) e sabes? sao lindos lembram-me o meus tempos de estudante em Oxford!
    kis :=)

    ResponderEliminar
  5. Já havia Oxford no teu tempo?


    lol

    Não sei não...A esta hora o dito zézé camarinha anda, suspeito eu, descalço...

    ResponderEliminar
  6. Oi Avogi, também ando preferindo os sapatos mais baixinhos, essas plataformas são demais para mim...adorei o oxford, tenho um parecido, rosinha.Bjocas.

    ResponderEliminar
  7. Quem não andava nuns escadotes daqueles era a je :-))) Ou tinha de fazer um seguro de vida;)
    kisses

    ResponderEliminar
  8. Eu continuo com os meus baixinhos, acho lindo os altos...

    beijooo.

    ResponderEliminar
  9. Adorei os Oxford da amiga!
    Também já não dou conta das plataformas...mas acho lindas!!!!

    beijos, Avogi querida!

    Neli

    ResponderEliminar
  10. Querida AVOGI, pronto já me deste alegria, para o dia todo :)
    Eu a pensar que era só eu que já não aguentava os sapatos de salto, vai-se a ver, tenho companhia :)
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  11. sinceramente gosto muito mais dos sapatinhos :)*

    ResponderEliminar
  12. Eu não vou negar que gosto de andaimes.. não tão altos que depois a queda é grande e vertiginosa... mas, minha amiga, o "tempo" é tão pouco....
    Pois é cada qual com a sua limitação... tu das pernas e eu do tempo... é para o que estamos.
    bjs

    PS: queria pedire-te que me dês indicações de como tirar do meu blogue a verificação de palavras para os comentadores... pode ser?
    Agradeço antecipadamente que é para não dizers que não...lolololol

    ResponderEliminar
  13. Ora aqui está algo que detesto COMPRAR, nunca andei em andaimes, porque se pudesse andaria sempre descalça, aliás onde posso...sapatos, ténis ou sandálias fora:):):)

    Deixo de ser mulher e feminina? Jamais!

    ResponderEliminar
  14. OBRIGADA
    MERCI
    THANK YOU
    OBREGADA(madeirense)
    GRACÍAS
    GRAZIE
    E mais não sei... QUE ME DÁ CABO DOS NEURÓNIOS

    BJS
    PS: mas olha que eu já tinha andado por lá e não encontrei...tens no meu blog o porquê!

    ResponderEliminar
  15. M:M se eu te disser que fui a primeira aluna em Oxford com sapatos? todos os outros antes de mim iam ...descalços.
    kis .=)

    ResponderEliminar
  16. E eu que não gostei nada dos sapatos e adorei vê-los no outfit que apresentou no link!? :)

    ResponderEliminar
  17. Vou discordar!
    Gosto do sapatinho clássico, discreto... lindo!

    ResponderEliminar
  18. No Brasil eu usava muto salto, depois que cheguei aqui, passei a andar muito a pé e dispensei o salto. De hoje em dia qualquer salto que coloco, me doem tantos os pés, que nao dá mais. Acho um charme, mas infelizmente...

    Beijos

    ResponderEliminar
  19. A Gi a falar de sapatunfos? :)
    Saltos muito altos estão fora de questão. Tenho um piolho com quase 10 Kg para transportar todos-os-dias.
    Bj** e Bom fim-de-semana**

    ResponderEliminar
  20. Prima;
    Nunca gostei de saltos altos, mas também sou alta ;)
    Adoro os teus Oxford, tenho uns parecidos, mas sem furos,estes são lindos!!!

    Bjos

    ResponderEliminar
  21. awesome shoes!!! so beautiful! so unusual!! wow!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade