Cá comigo é assim: ou respeitas-me ou vais à vida

Detesto ratos. Aliás detesto toda a família, desde os murganhos aos ratões, passando pelas ratas...e agora também detesto ratos de computador.

Não expliquei bem, detesto aqueles ratinhos lindinhos, bonitinhos (tudo terminado em inhos) pequeninhos com luzes psicadélicas, mas cá para a minha mão, não dá, por que eles são velozes qual Speedy Gongalez a correr por um naco de queijo.
E são sensíveis. Assim que lhe ponho a mão no lombo, tungas, fogem. E para andar atrás de um rato que ao mínimo toque reage e por assim dizer ...foge-me da mão, não estou de serviço. Ou pára e faz o que lhe mando (que cá comigo é assim) e espera pela minha lentidão ou vai mazé procurar ratas, com licença.

E ando aqui à procura da seta aquela seta que também chamam de cursor e o diabo do rato leva-a lá para cima, eu subo e logo ela vem para baixo.

Queres brincar, queres? Não dá. Desisto. Fico tonta, aliás, mais tonta. E não estou aqui para ser envergonhada por um rato. Só eu ...e Deus, só nós os dois é que sabemos a dificuldade que tenho em agarrar este maldito!

E sim, eu sei que estes ratos são o último grito, mas eu sou retrógrada e prefiro os velhos e grandes que pelo menos sei onde agarro. Esses não saltam, andam a passo, assim que nem eu!...E nem me falem em esfregar o dedo. Nunca. Jamé. Recuso-me. Até Speedy González até este eu odeio.

Comentários

  1. Looooool.

    Eu sofro do mesmo! E quando quero abrir qualquer coisa e a pontinha da seta foge desalmadamente???!!!

    ResponderEliminar
  2. eu tambem detesto aquelas amostras de rato

    prefiro os grandes

    Bjinhos
    paula

    ResponderEliminar
  3. Se era para rir, gargalhei
    hehehehehe
    Boa semana
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. O que vale o meu ratinho ocupa a mão toda eheheheh
    Oh!! "Canão" era Vê-lo a fugir por entre os dedos....
    bjinhos

    ResponderEliminar
  5. Pois... preferes os velhos e grandes e sabes onde agarras!
    Eu também não me dou com as modernices de mexer no PC sem o rato.

    ResponderEliminar
  6. Não gostas do Speedy González??? ohhh :) de onde vem esse "odio"?!

    beijo

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade