E estou...aliás, sou...profundamente...filosófica...


Quando ali no artigo em baixo disse que acordo sempre bem disposta é verdade. Existe uma única razão para que isso aconteça; uma razão que me deixa feliz e contente a dar saltinhos na cama, a fazer olhinhos à vida, abrindo e fechando-os sem parar: o simples acto de acordar...viva.

Por que se um dia acordar morta...fiquem a saber com antecedência que acordo contrariada, irritada e fico de beiças...por ter morrido. Ah, e morro contrariada.
Tenho dito!


E digo mais, estou chateada por não ter sido convidada para o casamento do príncipe. Eu e o Duarte, que nem deu um Pio.

Fotografia: Corfu, cruzeiro ilhas gregas 2008. Se quiserem ver mais entrem por aqui

Comentários

  1. Querida AVOGI, eu também acordo sempre bem disposta e pelo mesmo motivo ;)
    E bem cedo... e não preciso de café ;)
    E Sexta-feira, vou estar colada à TV, a manhã inteira que já tenho idade para fazer as palermices que me apetecerem!!
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  2. ora nao ha nada melhor que acordarmos vivas e contentes :)

    e tambem estou ofendida por nao ter sido convidada

    Bjinhos
    Paula

    ResponderEliminar
  3. O que eu gostava de acordar bem disposta... ao longo do dia, ando sempre, mas de manhã...
    E quanto ao convite, não foste a única!! Eu também não recebi, não sei porquê!!! Se calhar extraviou-se!!!
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  4. Oh Avogi, eu acordo sempre apática: não estou com humor nenhum, nem bom, nem mau, mas não me venham chatear enquanto eu estiver todas despenteada e remelenta. Mas acho que vou começar a acordar de outra forma após ter lido isto. Acho que nos esquecemos muito de que o simples facto de acordarmos deveria deixar-nos bem dispostos o resto do dia. Beijos :)

    ResponderEliminar
  5. É sempre um bom motivo para se acordar bem disposta :)

    ResponderEliminar
  6. Eu estou danada já não falo mais com eles por causa disso!

    Alinda bem que está bem disposta e de bem com a vida :)

    ResponderEliminar
  7. Também estou ofendida por ainda não ter chegado o convite :)

    ResponderEliminar
  8. Minha querida
    Precisamente por não ter recebido convite, ainda acordo mais bem disposta....lololol.
    Imagina a prenda que teria de comprar... então é que a "troika" ia à bancarrota...lololol
    bjs

    ResponderEliminar
  9. Como assim... não te convidaram???

    Mas que gafe real!!!

    Afff!...

    ResponderEliminar
  10. LOOL nessa embarcação não chegamos lá!!!! E também prefiro ver de bancada, que assim posso sair quando me apetecer e tenho segurança interna... Isto se acordar a horas... Por falar nisso a que horas é ????
    bjinhos

    ResponderEliminar
  11. tb fico mto feliz ao acordar...
    pois é, o meu convite ainda não chegou ainda, vou reclamar nos correios.

    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................

    ResponderEliminar
  12. Pensando bem a partir de amanhã também vou acordar sempre bem disposta. Afinal, temos de celebrar estar vivos nem que seja mais um dia (um de cada vez digo eu).
    Quanto ao príncipe, não acho justo, então não lhe enviaram o convite? se calhar perdeu-se, foi do raio da ponte na 5ª feira, ficou tudo perdido :)
    Bj**

    ResponderEliminar
  13. Acordar bem disposto e morrer mal disposto e contrariado. Ora aí está um lema de vida.
    Saudações de Cabo Verde.

    ResponderEliminar
  14. ehehehe vamos trama-los aparecer todas na cerimónia?
    Beijokas

    ResponderEliminar
  15. Pois.... o Pio nem piou!!!

    E viva a vida!

    ResponderEliminar
  16. POIS TE CONVIDO PARA ASSISTIR AO CASAMENTO PELA TELEVISAO DA MINHA CASA, AMIGA.
    Seja bem vinda!

    Beijos

    ResponderEliminar
  17. E tem que ser... não podemos andar desanimados!

    Beijooo****

    ResponderEliminar
  18. O convite foi-me entregue em mão pelo pai do noivo, mas infelizmente não vou poder comparecer, porque tenho as grandiosas comemorações do meu 37º aniversário. Sei que a festa não vai ser a mesma sem a minha presença.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade