Já encontrei

Eita "aquilho" é que foi procurar! Só Deus sabe. E só o diabo é que pode explicar porque razão os dentes estavam debaixo do colchão bem lá no fundo onde só mesmo ele (o diabo) chega. E eu.

Mas como pôde ela levantar o colchão, que é pesado como ferro, para lá guardar? É por isso que ando aqui com a brotoeja aos saltos a me interrogar! Tenho em mim um desejo de lhe perguntar se tem namorado! Mas como é esquecida além de mentirosa vai negar. "Uora" se vai!

Mas que foi preciso levantar o colchão foi e ela sozinha não consegue, lá isso tenho a santa certeza. Vou passar a estar mais atenta...
Aos dentes? Não. Aos velhos!
Ah, obrigada aos que se juntaram à corrente de oração pela recuperação dos dentes. Só a força do pensamento chegou.

Comentários

  1. Prima:
    Será que tens por aí fantasmas e não sabes :D
    Livra!!!

    Bjos

    ResponderEliminar
  2. Deixa a velhinha namorar em paz!

    :)))

    Jinhos meus

    Cid@

    ResponderEliminar
  3. Eram os dentes dela? Certeza?

    lol

    ResponderEliminar
  4. Como não deves ter lido o meu comentário no post da "procura e não te encontro", deixo-te aqui o mesmo:

    >Já encontraste? Na volta sim...

    Mas há que procurar primeiro nos bolsos da própria roupa, ou na cabeceira da cama entre o colchão e o espaldar da mesma...local onde é hábito porem ou com a deslocação da almofada quase sempre vão lá parar.<

    é isso amiga, debaixo da almofada ou no topo da mesma, o com a reviravoltas vão para onde falo:):):)

    ResponderEliminar
  5. Querida Avogi, debaixo do colchão, tal como a história da princesa e da ervilha...

    ResponderEliminar
  6. essas coisas teem tendecia em ganhar pernas hehehe

    Bjinhos
    Paula

    ResponderEliminar
  7. Era uma dentadura com motor...!!!

    ResponderEliminar
  8. Importa-se de explicar melhor?
    Os dentes DEBAIXO do colchão e não se partiram?

    AVOGI, AVOGI, não sei!!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade