Mas que coisa! Ora se eu ia deixar passar esta!

E como é fim de semana e dinheiro fresco a saltar na conta à espera de ser agarrado e lançado (novamente) aos tubarões, perdão aos barões, lá se "foisse" ao super de sempre, aquele da publicidade.
Nada de gente. Calmaria em final de tarde.
"Tasse" (madeirense puro) na caixa para pagar (que de borla não deixam passar só se for roubado) vem uma senhora toda aperaltada, largo sorriso, roupa fina...e até estava uma brisa, mas prontes cada qual veste o que quer, e pergunta ela ao mê senhor: "Posso?" E empinava as duas couvertes de carne moída dando a entender para deixá-la passar.
Hã? - pergunta, dissimulado, o mê senhor. - Aaaah, se posso deixar passar? Sim, posso. (Todo galã!)
E não é que sem nos conhecermos começámos a falar...e não é que foi da vida alheia? Ora então!

Ainda antes de ser a nossa vez vem uma senhora mais velhinha do que eu, e o meu senhor deu-lhe aquele pontada de bondade e diz-me.- Deixa a senhora passar. Tem só duas coisas!
Alto lá! Mas eu tenho cara de anjo, tenho? E venho para o super para deixar passarem à frente, é? Nã-nã-nã já fiz a minha boa-acção de hoje. E toca pá frente catrás vem gente. E a auréola em cima da cabeça desapareceu.
Ora lá se eu não ponho servo freio!

Comentários

  1. Gosto da tua urbanidade.

    Não queria ir contigo no Titanic!!!

    ResponderEliminar
  2. oh oh... acabaste de perder o direito a um massagista particular quando fores para o céu :P

    ResponderEliminar
  3. Gostei daquela do TITANIC, da tua comentadora >M< !

    Um beijo em cada uma das duas.

    ResponderEliminar
  4. ohhh coitadinha da senhora, a 2ª é que merecia... já que a primeira teve cá uma lata! lol

    beijo grande

    ResponderEliminar
  5. Mas em Vila do Conde não há barcos assim, GISELDA...

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  6. Giselda, a M não lhe dá tréguas. :)

    Bj

    ResponderEliminar
  7. hahaha

    ler-te e sempre uma maravilha

    Bjinhos
    Paula

    ResponderEliminar
  8. Ora passou a pressa à senhora da carne picada, que uma converseta sobre a vida alheia leva o seu tempo ihihihi:-)))
    Podia dar a vez à senhora velhinha;)
    bjinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  9. Avogi sempre em cima do acontecimento aahhahaha demais :)

    ResponderEliminar
  10. Se não pusesses a esta hora ainda estavas na bicha:):):) Ou tinhas virado "bicho-papão" para o tê senhô!!!
    Abracinho meu!

    ResponderEliminar
  11. Querida AVOGI, gostei dessa das courvetes, pensava que te referias a outra coisa ;)
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  12. lololo! É melhor refreá-lo senão passam o dia à beira da caixa do supermercado ;)

    ResponderEliminar
  13. Ainda bem que sou sua amiga e quero morrer sendo. rsrsrsrsr
    Sua amiga diz que não quer ir com vc no Titanic e eu não quero ir no "SMS ORCHESTRA" COITADA! BRINCADEIRINHA. Vou sim, amiga.
    Beijos


    Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  14. Ohhhh... podias ter deixado passar a velhinha!!
    Ontem, já vi, que não acordaste lá muito bem disposta!

    ResponderEliminar
  15. Pelo visto, você acordou cansada de tanto procurar os dentes da tia. E então, achaste?
    Um ótimo fim de semana pra todo o pulgueto.
    Kss

    ResponderEliminar
  16. Prima:
    Estou de acordo contigo, nada de facilitar :D e ainda por cima com duas couvertes empinadas ;)

    Bjos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade