Se ontem foi para as meninas com barba de milho

...Agora é para os rapazinhos de chinela no pé e calções de praia, mas demasiados peludos.

Meninos lindos, borrachinhos acabadinhos de sair do ninho, pêlos a investirem fora da gola da "de-jarte" como se quisessem respirar por estarem comprimidos debaixo da roupa não é agradável aos olhos. E, quando fizerem a barba rapem até aos ombros. É que também é feio ver-se uma linha horizontal a meio do pescoço.

Caramba, por vezes até mete medo tanto cabelo. Eu até penso naquela frase antiga que se dizia às mulheres com pêlos nas pernas: "tanto na montra, o que fará na loja?"
Meninos já sabem que é moda o peito a luzir ao sol, não sabem? Sem pêlos, claro. Depilar, rapar ou encerar é coisa de agora também para os homens e... homens peludos viraram pelados.

E quando têm pêlos no peito, nas pernas e braços e a cabeça lisa como um ovo?

Fotografia: Toni Ramos, actor brasileiro que fazia virar cabeças (se calhar ainda faz ) para ver o seu peito cabeludo.

Comentários

  1. Em excesso também não gosto, mas sou incapaz de achar interessante um homem que se depile todinho - parece que querem virar mulheres. Que deixe os do peito, pelo menos, para podermos puxar e agarrar :)))

    ResponderEliminar
  2. Lool Avogi
    Já parece que tem cota na esteticista:-))
    Todos depila, cuidado com a pronúncia:-))
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  3. Ninguém merece... a sério que não!

    Beijooo***

    ResponderEliminar
  4. Andas a ver muitos filmes, AVOGI.

    :D

    ResponderEliminar
  5. Quem tem a cabeça lisa como um ovo, vai de encontro ao que sempre ouvi dizer..." quem tem muito na montra(cabeça) não tem nada na loja(corpo) e vice-versa "

    Mas sinceramente não gosto nada de ver um homem depilado!

    ResponderEliminar
  6. Bem (Ái que isto dói...) não achas que estás a exagerar (Ufa... caramba... possa!) um bocadinho? (Naaaa... não faço mais!!!!)

    ResponderEliminar
  7. Oi Avogi, eu também sou meio peluda, rsrs, odeio, vivo me descolorindo e depilando. E o Tony Ramos é internacionalmente exemplo de homem peludo né? rsrs! Bjocas.

    ResponderEliminar
  8. ah ah ah! Realmente tanto pelo assusta!

    ResponderEliminar
  9. Avogiamiga

    Com pelos ou sem - eu não gosto de peito de home; feitios, éoké.

    Continuo a preferir o feminino, enquanto tiver vida, saúde e te....mpo para apreciar. Êká çô açim e nã minvergonho!...

    Qjs às Pulguitas e também para tu

    ResponderEliminar
  10. hahahahah eu tinha um colega no exercito que mais parecia um macaco bem peludinho, eu nem conseguia olhar bem para ele por causa dos pelos... cá nojo!!!

    ResponderEliminar
  11. eehhehehehehehehehehe concordo a 100%!!!!! Bj

    ResponderEliminar
  12. Oi Avogi
    Tem o seu charme os ursinhos .
    Veja o Toni Ramos sempre charmosso mas que assusta assusta rsrs
    deve ser gostosinho no inverno rsrs
    esses menininhos depilados nao fazem meu gêero Avogi prefiro assim bem ao natural rs

    abraços

    ResponderEliminar
  13. a mim tambem me mete impressao ver homens com mto pelo entao nas costas nem se fala, mas eu tb sou mulher cabeluda infelizmente e por isso sei perfeitamente q as pessoas nao têm culpa de ser fisicamente como sao, nem todas têm possibilidades de andar na depilaçao ou por falta de pilim ou porque simplesmente nao querem andar a sofrer.

    ResponderEliminar
  14. quando e em exagero e horrivel, entao se tiverem suados aaaarrghhhhh

    Bjinhos
    Paula

    ResponderEliminar
  15. Eu, depois de ler o post fui fazer a barba, mas mais não prometo.

    ResponderEliminar
  16. Pois, pois. Em tempos, uma amiga insistia comigo para que fizesse a barba até ao fim do pescoço. Livra!
    Depois espantam-se que alguns gajos achem que têm que se depilar...

    ResponderEliminar
  17. AVOGI
    há gostos para tudo... como dizia M. um dia destes Pêlo sim Pêlo não... no caso do autor da foto imagino o sofrimento de tal depilação....lolol
    bjs

    ResponderEliminar
  18. - não podia concordar mais, mesmo ! acho muito bem que os homens se tenham começado a depilar . na minha opinião acho horrível homens peludos :s principalmente no peito e nas costas, muito mau mesmo . é claro que como já disseram, ninguém escolhe a sua aparência, e há uns que não gostam de "sofrer" mas vamos lá ver, as mulheres já sofrem com isso há muito tempo, portanto, um esforçozinho da parte deles não custa assim tanto e só lhes faz é bem ! ;D

    ResponderEliminar
  19. Um homem que se depila pode ficar bonito mas sem pila ficará sem nada de macho

    ResponderEliminar
  20. Querida AVOGI, a Primavera/Verão deu-te mesmo a volta, ai deu, deu ;)
    Ele são as meninas, os meninos, os bonzões da foto, os piropos...
    Cá beijinho, do dia dos beijos :*

    ResponderEliminar
  21. Nunca percebi porque é que não lhe ofereceram uma máquina de cortar a relva :|

    ResponderEliminar
  22. realmente não gosto lá muito de apreciar os gajos com demasiados pêlos que até parecem macacos, mas que se há-de fazer??? xD

    Kiss

    ResponderEliminar
  23. Eh pá, não discriminem os peludos!...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade