Fim de semana, pois então!


E ele, o fim de semana já começou há muito, eu é que ando nas nuvens ou seja distraída; isto de estar reformada, aposentada ou na retrete (estou dizendo reformada em francês: retrait) tem os seus quês de esquecimento; se antes eu contava as horas, os dias de cada período lectivo e riscava-os no calendário à medida que passavam agora até me esqueço que ele já entrou.
Mas como o tempo tem estado lindo nestes dias e hoje está carrancudo é sinal de que é fim de semana e assim lembrei-me que com as pedras que tive ontem no sapato nem me ocorreu desejar um BOM FIM DE SEMANA.

 É isso é. Desejo a todos os que por aqui passam um bom fim de semana aquele desejado e programado ou até se preferirem, e digo de fonte segura e olhem que não minto sempre: os melhores são sempre aqueles onde tudo acontece por acaso.

Fotografia: Saída do Armas (ferry que faz a ligação Madeira/Portimão/Tenerife/Gran Canária) com destino a Portimão.

Comentários

  1. Quando estou na Praia da Rocha, vejo esse ARMAS e outros...
    Não te atreves em Agosto a vir até cá ?

    Um beijo e obrigado pelos votos de bfs ( mas aqui no Porto, ao contrário destes últimos dias ) o dia está frio e cinzentão.

    ResponderEliminar
  2. Ehehehehehe... eu também conto os dias e risco o calendário!
    Tal e qual um prisioneiro...!
    Um bom fim de semana para ti!

    ResponderEliminar
  3. Pois então,bom fim de semana ;-)))

    bjs

    ResponderEliminar
  4. DE facto são os melhores...onde tudo acontece por acaso.

    Bom fim de semana para ti também e descansa mulher e tem juízo:)

    ResponderEliminar
  5. ora um bom e divertido fim de semana para ti

    Bjinhos
    Paula

    ResponderEliminar
  6. Mas que inveja! e eu aqui a comentar com os meus botões que o fim de semana já está ameio e logo logo é 2ª feira....
    Bjs

    ResponderEliminar
  7. Oi Avogi
    Bom fim de semana nessa sua terra linda.
    Aqui o outono a vai dando lugar ao inverno com chuvinha e algum frio.
    Um belo dmonigo pra voces.
    beijos na tia-velha.
    abraços

    ResponderEliminar
  8. Giselda, tenha um lindo domingo.

    Já que você gosta tanto de fazer cruzeiro, passa lá depois pra ler a histórinha a respeito de uma senhora em um cruzeiro. Acho que você vai gostar!...rs

    Beijoooo ~.~

    Cid@

    ResponderEliminar
  9. Amiga
    com essa imagem as saudades proliferam... a minha baía... era a paisagem da janela do meu quarto!
    chuac! chuac! (lágrimas...lol)
    Bjs e BFDS

    ResponderEliminar
  10. O fim de semana por estes lados foi óptimo, um tempo de maravilha, mas ás vezes também é como tu dizes, ou seja dias de semana lindos e sébados e domingos cinzentos e tristes.
    Saudades dessa baia.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  11. Prima:
    Está quase a acabar, assim aproveito para te desejar uma boa semana, se possível sem pedras no sapato :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Obrigado pelo fim de semana, mas
    as horas a que escrevo isto só posso desejar boa semana!

    ResponderEliminar
  13. é verdade os melhores fins de semana são aqueles em que as coisas vão acontecendo por acaso!! obrigada e espero que o fim de semana aí também tenha sido do melhor!!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade