O teu amor...e uma cabana


E mais nada. Só amor e uma cabana que até podia ser de  colmo, com duas portas, sem janelas, um carreiro de flores, com o sol a brilhar de dia e de noite, uma árvore frondosa, e acima de tudo pintada de amarelo!

Lá se foi o tempo em que julgava eu que bastaria uma cabana! Isso era quando tinha 16 anos e sonhava (ainda) com borboletas e passarinhos a chilrear ...  Uma cabana era possível, mas depois de ter todas as comodidades não há voltas a dar. Viveria sim numa Vivenda Cabana ( a segunda casa) com um bruto dum carro à porta. E dentro, bem, dentro tudo o que faz falta numa cabana, perdão, numa vivenda sem esquecer a piscina interior e a olímpica, a churrascaria. E olhem que a mim tudo me faz falta. E pior, não me contento com pouco.

Ah, e as...Ui! Afinal ainda sonho com borboletas e passarinhos! Sou uma incorrigível sonhadora. E já não tenho 16 anos!
Mas a prova de como me contentava com pouco está aqui. Bordado por mim. 
Será que é possível viver de Amor e uma Cabana?

Comentários

  1. Por vezes apenas isso chega. E sabe tão bem!

    Beijooo*****

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que é possível viver de Amor e uma Cabana... desde que os borde em série e o pessoal compre. Eh!eh!

    ResponderEliminar
  3. Já agora, o bordado é muito lindinho. Mesmo!

    ResponderEliminar
  4. Menina prendada!!!
    parece o lenço dos namorados de Viana do Castelo...
    bjinhos

    ResponderEliminar
  5. Um bordado muito delicado e cheio de graciosidade !

    Quanto à pergunta :
    - No tempo do Adão e da Eva, era com certeza...
    O pior era os MONSTROS e as melgas !


    Um beijo.

    ResponderEliminar
  6. poder podia, mas o amor nao precisa de ser modesto :P

    Bjinhos
    Paula

    ResponderEliminar
  7. Contenta-te em teres um amor cabana...lol

    ResponderEliminar
  8. Que meigo! Também eu era dada a tais meiguices...:))

    Gi, fui ao seu outro blog dar uma espiada na folhagem roxa, mas te digo: essa sua azul é muito mais bonita!
    Tentei deixar o comentário por lá, mas o blog é tão pesado - por causa das fotos - que não consegui de forma alguma :(

    Te desejo um lindo domingo, tipo assim: "um amor e uma cabana"...rs

    Te cuida!

    Jinhos meus

    Cid@

    ResponderEliminar
  9. é possível sim senhora e olha que o bordado está tão bonito. SE bordas assim...também sabes bordar bem a vida.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  10. Avogi
    raramente consigo aceder ao seu blog,o texto anda para cima e para baixo, não conseguindo pará-lo para ler.

    Isto passa-se há muito tempo, ninguém se tem queixado?

    Amor e uma cabana?
    Só em África, durante uns meses junto a uma bela praia.

    Bom

    ResponderEliminar
  11. Olá Gi
    Tão lindos estes bordados da nossa adolescência!!!! Eu tb tenho alguns...lololol
    Este está muito elucidativo do que era o teu imaginário... com certeza conseguiste conquistar muito mais ao longo da tua vida... faltam-te as pulgas! lol
    bjs e bom domingo

    ResponderEliminar
  12. Um bordado que é uma ternura!
    Quanto ao amor e uma cabana... é sempre bom sonhar, mas também é bom ter uma outra casa para onde ir.... quando estiver "frio" na cabana!

    ResponderEliminar
  13. AVOGI,

    Que ternura. Muito lindo o bordado. Um amor e uma cabana... bem isso só nos contos de fadas.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  14. Cadê o meu comentário o vento comeu:-)
    Agora como não sei o que escrevi, sobre o lenço dos namorados, fica assim:-)Bjinhos

    ResponderEliminar
  15. A mesma questão que coloquei no meu blog.
    Pelos visto a malta nova acha que sim, eu apesar de ainda pertencer ao clube, também acho que não.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade