Estou aqui...aqui...para dizer...estou aqui...para dizer...

...Não pensem que estou a cantar a música da novela: "Vingança", nem estou vendo Os Anjos. Estou aqui por outro motivo.
Ora bem, isto hoje vai pegar de galho, e cheguem-se, faz favor, bem pertinho de mim; é melhor puxar dum banquinho, esse mesmo, e sentem-se.

Hoje vou falar para as meninas que usam as casas de banho públicas. Principalmente aquelas que mesmo com o período não deixam de ir à praia.
Meninas, filhas, oiçam bem o que vou digo e aprendam, que eu não vou durar sempre, por isso não vou andar a repetir a mesma coisa. Não é uma missão impossível e por isso não se desintegra dentro de 5 segundos.

Quando forem à casa de banho pública, e se estão com o menstruo, ao tirarem o penso já ensopado até mais não, não deitem virado para cima no balde, como se estivesse a sorrir para quem entra. É que se vocês têm nojo dele, que é vosso, nós também temos.

Queridas meninas com o menstruo, sabem, hoje em dia os pensos vêm em embalagens individuais e devem fazer assim: vá, vão lá acima e tragam um e façam conforme eu digo para aprenderem. Primeiro, antes de tirar o penso das cuecas - o usado, abram o saco individual do novo; tirem o penso - o novo, colem num joelho para não cair ao chão. Tirem das cuecas o usado, e enrolem com a parte suja para dentro; repito, com a parte suja para dentro, e assim não sujam as mãos, e enrolem no plástico donde tiraram o fresquinho. Fica assim como um charuto; e, usem o auto-colante para fechar. Sabem, não abre, nunca mais. Agora sim, deitem no balde do lixo e colem o fresco nas cuecas. Sabem, é que ver o penso a olhar, a rir de quem entra de seguida, satisfeito por ter cumprido o seu dever (de ensopar) dá aquela vontade de...ir à procura da menina que fez isto e colar o penso nas costas. Mórbido, não é?

Comentários

  1. Claro !! Sempre coma máquina atrás :D
    E concordo plenamente consigo!!

    ResponderEliminar
  2. Nas costas?
    Na testa! eheheh

    ResponderEliminar
  3. É lamentável que isso aconteça. Também já vi espétaculos desses. Às vezes temos a opção de ir a outro wc, mas quando não temos, é muito desagradável.
    Eu faço, precisamente como referiu, e não foi preciso ninguém me ensinar. Espero que as pessoas certas leiam isto para verem se aprendem alguma coisa.
    E já agora aproveito para apelar para fazerem o mesmo com as fraldas, não custa nada, é só enrolar, com a parte suja para dentro e fechar com o fecho autocolante. Acredite ou não, há mãesinhas que vão aos fraldários, e deixam as fraldas completamente abertas, uma tristeza, mesmo.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Hoje estás brava... e tens toda a razão do mundo!!
    É assim mesmo, mulher!

    ResponderEliminar
  5. Ui é horrivel, e já me deparei com imensas situações destas, fico logo mal disposta.

    ResponderEliminar
  6. ANA
    Custa-me a crer que haja mães que "ensinem" por no fundo ao fazerem na presença dos filhos é o modelo que eles observam e de futuro farão igual.
    kis .=)

    ResponderEliminar
  7. ZÉ DO PIPO
    bem me apetica dizer dessa forma: na testa, mas, optei pelas costas , mas vendo bem na testa ou no peito seria melhor. pelo menos veriam a sujidade e ...cheiravam
    kis .=)

    ResponderEliminar
  8. NICOLE(minha amiga dos Açores)
    Claro, sempre com a máquina a tiracolo
    kis .=)

    ResponderEliminar
  9. MFC
    hoje , porque ontem deparei-me com uam cena destas, nos balneários da praia. e diga-se de verdade, ainda nao me viste braba (sim, homem do norte...e amanhã sai ouro , parecido
    verás a brabeza
    kis :=)

    ResponderEliminar
  10. TANITA
    tu e todas nós mulheres educadas, com o bom-senso de nao mostrar so nossos despojos porque as outras acham perfeito, pois fazem igual
    kis .=(

    ResponderEliminar
  11. Olha mulherii eu tive mais sorte do que tu. Uma Lady quarentona aguardava que a senhora acabasse de limpar e entrou. A seguir seria eu e deparo-me com essa "merda" e como estava tudo limpo e sacos postos de novo, a badalhoca lavava as mãos...e pimbaaaaaaa imaginas a cena? A senhora da limpeza estava boquiaberta com o que lhe disse, mas o certo é que voltou, enrolou, e fez como deve ser e no final ainda lhe disse: respeitar quem faz este trabalho de limpeza é EDUCAÇÃO e eu gosto!
    Entrei e ouvi pedir desculpa à senhora da limpeza e ainda lhe deu uma moeda.

    Não são só as meninas e há adultas que são bem pior, tal como deitar nas sanitas das próprias casas e às tantas quem leva a merda por entupimento é quem mora no R/C.

    Mas deixa lá que já espreitei wc de homens e de certeza que deve haver campeonato de mijo e não só... a ver quem vai mais alto...possaaaaaaaa como os portugueses são super PORCOS!

    ResponderEliminar
  12. Hehehe, hehehe, hehehe!
    Ainda bem que os homens não tem isso! Mas com toda a sinceridade, eu admiro e adoro mulher! Elas são as coisas mais queridas que o Deus fez. Mas atenção: só as que tem um coração cheio de amor para dar ao seu parceiro! Pois amar e fazer amor é o momento melhor que poderia existir na minha vida!

    Um grande beijo

    ResponderEliminar
  13. Era dar-lhes com o penso nas trombas!!! :P **

    ResponderEliminar
  14. infelizmente há meninas mto porcas que não pensam no bem estar alheios, quem diz pensos, diz tampões. Não custa nada embrulhá-los em papel higiénico para não ficarem a meter nojo...

    ResponderEliminar
  15. Fiquei com vontade de fazer um post. Se calhar vou fazer e depois digo-lhe. Ou linko-a (olha que giro, linko-a ehehehe).

    ResponderEliminar
  16. É mesmo nojento, também se me revolvem as tripas quando vejo pensos higiénicos usados deitados assim sem mais nem menos para o caixote do lixo.
    Na ausência do plástico, embrulhar em papel higiénico também não é mau de todo (que geralmente é o que eu faço com os tampões na praia, antes de deitar para o caixote do lixo).

    ResponderEliminar
  17. Pronto, como o prometido é devido acabei de escrever o post. Está aqui:

    http://predatado.blogspot.com/

    Abracinhos.

    ResponderEliminar
  18. Se quiseres, participa no nosso primeiro giveaway foi lançado hoje :)

    ResponderEliminar
  19. No coment, só tem um nome badalhuquice.

    ResponderEliminar
  20. Um dia, na Berlenga, chamei a menina que tinha acabado de tomar duche nos balneários para ela pegar no dito e levá-lo para o lixo.
    'Não é meu', argumentou. É como se fosse, já que teve a coragem de tomar duche com isso aí espalhado.
    Não sei se era ou não. Sei que foi remédio santo, nunca mais naquele ano apareceram os ditos nos duches...

    ;)

    ResponderEliminar
  21. Olá AVOGI, normalmente existe a ideia que as meninas são mais asseadas do que os meninos! Mas se vissem algumas casa-de-banho de meninas, mudavam imediatamente de ideias! Imagino as casas de algumas meninas que vão aos wc´s públicos! Sim, eu penso que fazemos fora o que fazemos em casa e se gosto de ter a minha casa-de-banho limpa, também tenho o cuidado de não sujar as de fora!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  22. Existem há bitos que antes de tudo o resto tem que ver com os cuidados básicos básicos de higiene...além do que falas, tb não consideo nada apropriado ir para a água nadar com penso. è que tb existem tampões para o efeito...
    Enfim!
    Falta de formação
    bjs

    ResponderEliminar
  23. Só tu me fazias rir, ao descreveres este tipo de comportamento muito vulgarizado infelizmente...
    Abracinho meu

    ResponderEliminar
  24. Sim,eu também vi muitos pensos assim nas casas de banho públicas.
    A maior parte das meninas nunca devem terem tido maneiras para deitarem no lixo ou então devem andar com muita pressa.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade