Fim de semana, pois então. E o Bisalho faz anos

E este é para comemorar os anos do mê bisalho. 27 anos de vida. ? digo eu! Como o tempo passa! Não passa, corre, nem dá tempo para apanhar e só ficam as recordações.
E porque ele fez anos dia 18, e só chega hoje (o rapazinho trabalha, e trabalha muito, ainda por cima longe das suas raízes) foi tudo planeado à distância. E como sempre família e amigos reunidos à volta da fogueira, a sério, literalmente, é  rrrrrrrascacheco (churrasco, dito pela Pulguinha).

No que toca a amigos, bem, é complicado dizer quantos são, nunca sei bem, pois é mais ou menos como o baile da quermesse: vem e traz um amigo e esse que traga um (amigo) também. E depois, são os amigos dos pais, amigos da irmã e amigos dele, praí umas tantas pessoas. No fundo, somos todos amigos e quem não é passa a ser. A modos que sim.

Mas uma coisa digo com toda a certeza e verdade: amigos dos meus filhos, meus amigos são. Amigos meus, deles são. E siga a festa!

Parabéns Bisalho.

Fotografia: Ele, o bisalho. Bonito! Oiço dizerem baixinho. E eu digo: obrigada.

Comentários

  1. Também me posso associar à festa do teu BISALHO ?

    ResponderEliminar
  2. Parabéns, bisalho da Avogi que era um rapaz lindo desde os tempos em que ainda só dizia papá e mamã :)

    ResponderEliminar
  3. Parabèns!!! Ao homónimo do meu:-)
    E é lindo sim senhora comprovo. O projecto nora que não leia isto ou ainda fica com ciúmes:-)
    Bom fim de semana em festa para toda a familía "Pulguedo"
    bjinhos

    ResponderEliminar
  4. Que cabelo lindo essa da foto do reader!como vc fez pra deixar ele assim?

    Parabéns ao bisalho e à vc por ser uma pessoa super família!

    ResponderEliminar
  5. Parabéns ao Bisalho!!!
    :)
    E sim, era mesmo lindo... era e é!!!
    Mamã babada!!!!
    :)

    ResponderEliminar
  6. Bonito não. Lindo! Parabéns para ele! Um beijo!

    http://madamenutso.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Parabéns para o bisalho (que raio de palavra!!!).

    Porta-te bem, e vê lá se apareces.

    Kiss (é assim não é?)

    ResponderEliminar
  8. Bom fim de semana e parabéns ao bisalho :) **
    E siga a festa!

    ResponderEliminar
  9. Querida Avogi, em primeiro lugar os parabéns para o tê bisalho e para os papás também!
    Claro que vamos tomar um café! Andei aqui à procura do teu mail, mas como já sabes que eu sou infonaba, não encontrei e deixo aqui o meu para combinarmos tudo direitinho: manuelacolaco59@gmail.com
    mas só depois dessa festança, que isso vai ser um nunca mais acabar de lavar loiça e repor comidinha! ;)

    ResponderEliminar
  10. Até que ia agora um bom bocado de churrasco e parabéns ao garotão e a vós pais:)

    Beijocas e aproveita a estadia do filhote!

    ResponderEliminar
  11. Olá, desculpe invadir seu espaço assim sem avisar. Meu nome é Fabrício e cheguei até vc através do Blog turista acidental. Bom, tanta ousadia minha é para convidar vc pra seguir meu blog Narroterapia. Sabe como é, né? Quem escreve precisa de outro alguém do outro lado. Além disso, sinceramente gostei do seu comentário e do comentário de outras pessoas. Estou me aprimorando, e com os comentários sinceros posso me nortear melhor. Divulgar não é tb nenhuma heresia, haja vista que no meio literário isso faz diferença na distribuição de um livro. Muitos autores divulgam seu trabalho até na televisão. Escrever é possível, divulgar é preciso! (rs) Dei uma linda no seu texto, vou continuar passando por aqui...rs

    Narroterapia:

    Uma terapia pra quem gosta de escrever. Assim é a narroterapia. São narrativas de fatos e sentimentos. Palavras sem nome, tímidas, nunca saíram de dentro, sempre morreram na garganta. Palavras com almas de puta que pelo menos enrubescem como as prostitutas de Doistoéviski, certamente um alívio para o pensamento, o mais arisco dos animais.

    Espero que vc aceite meu convite e siga meu blog, será um prazer ver seu rosto ali.

    Abraços

    http://narroterapia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. Parabéns ao "Bisalho" que é mesmo lindinho! e a festa promete.
    Bjs

    ResponderEliminar
  13. Parabéns ao aniversariante e à família. Que a festa seja de arromba!

    ResponderEliminar
  14. Parabéns ao lindo bisalho!

    E o casório para quando é?

    Olha que eu acho que ele está enrolando essa menina!...rsss

    ResponderEliminar
  15. Olá querida amiga AVAGI.
    Muito lindo este teu poste, como sempre.
    Desculpa só hoje, mas é que o trabalho não me dá tempo para blogar.

    Um abraço com um beijinho e bom Domingo.

    ResponderEliminar
  16. Muitos parabéns atrasados!
    Aposto que teve direito a uma festa em grande feita pela linda mãe que ele tem :)
    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  17. Festa que é festa dura, dura, dura,...como as "tais" pilhas...só hoje consegui chegar mas venho a tempo para enviar um beijão à mãe e outro ao filho.
    Parabéns para todos!!!!

    ResponderEliminar
  18. Muitos parabéns (atrasados) e sim é muito bonito :)

    ResponderEliminar
  19. Parabéns atrasadas para o filho e também para os pais.
    Tenho a familia de férias cá em casa e por isso tenho andado mais afastada. Beijinhos.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade