A minha cabeça já foi uma boa cabeça, agora...só vestígios

De comando na mão, e parada ao lado da porta do co-piloto, vulgo pendura, espero que o mê senhor abra a porta. Como não ouvia o som característico do fecho centralizado, olho para ele. Ele, espera ao lado da porta do condutor pelo mesmo som a indicar que as portas estão destrancadas. Ou seja, à espera que eu carregue no botão. E assim ficamos os dois, com o carro entre nós: eu à espera dele, ele à minha espera.

Até que...
- Abre a porta do carro. - Peço-lhe, por estar há muito tempo dependurada com sacos na mão.
- Hã? Abre tu. - Diz ele.
- Mas se tu é que tens o comando!... - replico, apontando para ele. E, olhando para a mão...

"Ó diacho, quem tem o comando sou eu!" digo, ao sentir o "esteporado" do bicho a morder-me os dedos.

Fotografia: Porto de recreio, Machico, costa sul, Madeira

Comentários

  1. Hahahahaha! ai altinha que tu és uma comédia :)! - seu diálogo com o esposo me lembra algumas conversas que eu tenho com o grings. Esses homens!

    Ainda bem que maravilha é sinônimo de mulher...Mulher Maravilha, a heroína! rs!

    bjos

    ResponderEliminar
  2. Gargalhadas:):):) e não ter ficado no local das compras...olha a sorte:)

    ResponderEliminar
  3. ahahahah, e ter os ocúlos enfiados na testa e andar à procura deles!!?;)
    As chaves isso já é comum, ainda por cima com sacos nem se dá por elas;)~
    bjinhos

    ResponderEliminar
  4. Estás certa que não havia bebido uma poncha?
    Nem um golinho??


    Deve ser o sol, amiga, às vezes ele nos destempera a molera.
    Preocupa não!

    :)))

    ResponderEliminar
  5. Eu sou mais nova e faço dessas. Será que me devo preocupar? eh eh eh
    Bj**

    ResponderEliminar
  6. MINA
    tb já usei esse método, mas "adepôs", o sono chega antes do tempo e de manhã acordo com pelos do lençol colcha ou cobertos colados nas unhas.
    agora só au naturelle. lindas sem cor sem brilho,
    kis :=)

    Ou como diz a TANITA
    Tb opto por pintar quando saio pinto no carro quando o meu chofer é que me conduz embora ele bufe e esperneie
    kis .=)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade