O pior da festa é...


...Ter de lavar uma imensidão de copos, pratos, talheres. Panelas, estas sim, deixam de rastos as costas cá da gente. Calha bem que é tudo boa gente e faz como se fosse para remissão dos pecados, afinal somos todos pecadores e precisamos de redimir. Há quem redima a rezar; nós por cá redimimos a lavar e a arrumar os despojos do dia anterior. Nao há o direito! Na próxima querem ver que vai pratos e talheres de plástico? Calha bem que eu na pressa de servir toda a gente não como, por que se há coisas que me enerva e faz saltar a brotoeja e a comichão na hemorróida é servirem-me em plástico. Mas, seguindo a linha de visão de alguns, poucos,  portugueses: "para mim, não obrigada, mas para os outros, porta-me lá!" por que não?

(estou a brincar com coisas sérias, seria incapaz de servir alguém, na minha mansão, em pratos de plástico! Nem toalhas, quanto mais...pratos, talheres, copos. Mas que dava um alívio às costas, lá isso dava, a sério!)

Fotografia. Isto vai indo, e enquanto eu, formiga rabiga no carreiro, a correr de um lado para o outro a Mimi e o Dom Fuscas, esperneiam ao sol. Ai, vida de gato é triste! Mas a da gente é maastrischt (piada caseira)!

Comentários

  1. Uii sei o que isso é !!
    A minha mãe partilha da mesma opinão x)
    Bjinhos *

    ResponderEliminar
  2. Querida Avogi, já tinha pensado em quem lavaria a louça toda, depois das festas!! Afinal contratas a moi même e a euzinha! ;)

    ResponderEliminar
  3. Avogi.... como és boa rapariga (aquela cabeleira loira e linda é a tua???????????? ó diabo....)eu faço-me desde já voluntária para te dar uma ajuda ok? é que aqui por estas bandas essa parte é sempre aqui com a menina....lá calha....
    Beijocas e BFS

    ResponderEliminar
  4. TUQUINHA
    A cabeleira e os pezinhos as lapas, as Pulgas e as flores: tudo meu.
    kis :=)

    ResponderEliminar
  5. MANELA ( e não moela9 queres vir até aqui à minha festa? ou às minhas festas? e depois ficas para a ajuda
    . Hã? disseste algo???
    kis :=)
    sabes que estou a brincar contigo.

    ResponderEliminar
  6. NICOLA
    e tu ajuda sa tua mãe?
    vamos lá ver se é só solidariedade ou se entra ajuda
    kis :=)

    ResponderEliminar
  7. ahahahah,
    quando vi a foto do Fuscas, pensei que ele estivesse a dar uma ajuda na limpeza dos pratos:-)
    bjocas

    ResponderEliminar
  8. Na próxima festa faça~-a ao modo das tendas. Uma gamela grande ao centro e todos comem com as mãos.
    Beijos

    ResponderEliminar
  9. você tem o direito muito. Adorei as fotos do gato. Eu tenho dois gatos e eu também gostaria de colocar no sol. Eu gostaria que você me recomendar algum remédio remedio para pulgas para os gatos. obrigado

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade