Não sei o que se passa com esta cabeça!

Vinha com uma presa danada para escrever qualquer coisinha. As ideias fervilhavam na minha cabeça e se calhar deve ter sido por isso, de tanto fervilhar, queimou, mas deve queimado tudo, é que não me lembro do que ia escrever. Irrito-me com ela quando isto me acontece! Apetece-me trocar, vender ou simplesmente deitar fora. Mas depois penso, aliás, não penso, que se pensasse, saberia ao que vinha.
Tanta coisa para dizer e chego aqui fico a olhar para ele e ele para mim e ...nada. Pumffff, foice. Olha, parecemos dois tontos: eu o o computador. Eu, porque esqueço-me do que vou dizer, e ele, que por ser computador, e tudo sabe, devia adivinhar os meus pensamentos.
Mas que isto vai de mal a pior lá isso é verdade. Paciência! Há-de vir dias melhores. Pode ser que encontre uma cabeça melhor que esta e faça a troca.

Comentários

  1. Há-de vir o dia que se façam transplantes de cabeças, espera um pouco...mas sentada:):):)
    Abracinho meu!

    ResponderEliminar
  2. Olha não troques com a minha que ficas em perda...
    Vai mesmo de mal a pior...
    Não tenho ando por aqui que estive a organizar um evento que deu muito trabalho e fiquei sem tempo e esta asemana ainda é só meio gás...
    bjinhos

    ResponderEliminar
  3. Eu quando tenho ideias para escrever no blogue,registo primeiro no papel.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade