A avó mais cool da blogosfera

Bem, fiquei sem palavras. É que não é sempre só de vez em quando.

Chego ao blogue "Almas Mortas" da Julie D´Aiglemont, na sua rubrica de segunda- feira: " Segunda -feira dia de gente sensual" e deparo-me com a frase: imagens enviadas pela Avogi, a avó mais cool da blogosfera.
Tu dizes que eu sou cool, a minha neta - a Pulga, de cinco anos, diz que sou maluca. Empate.
Julie, sabes, fizeste-me esboçar o sorriso 56." Avó mais cool da blogosfera!" Não canso de repetir.

Vamos lá a desempatar: para a esquerda quem acha que sou cool. Para a direita quem acha que sou maluca. Os que acham que sou maluca-barra-cool não têm direito a voto. Quem não tem opinião formada, paciência.

Comentários

  1. Eu acho-te bué da cool, mas preferia que essa opção fosse na direita, que eu cá não gosto muito da esquerda. Beijinhos Avó mais Cool da blogosfera e arredores :)

    ResponderEliminar
  2. Só sei que és muito divertida !!!

    Para que lado me arrumas ?

    Beijos.

    ResponderEliminar
  3. Sem dúvida inclino me para a esquerda :))

    ResponderEliminar
  4. Oh Avogizinha, cool sem dúvida com uma pitada de maluqueira que dá um resultado explosivo e delicioso:)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Eu acho-te mais malucacool...giro não? soa a dizer contigo!!! lololol
    bjs amiga

    ResponderEliminar
  6. AVOGI há só uma claro,e é "cool"...
    Bjs

    ResponderEliminar
  7. Lool, cool, com uma pitada de "maluca" saudável:-) com todo respeito...
    bjinhos

    ResponderEliminar
  8. Avogi, eu voto em "cool"!
    heheheh
    Divirto-me sempre com o que escreve!
    Beijinho muito grande!

    ResponderEliminar
  9. outro voto a favor!
    A avó mais cool, de certeza!

    ResponderEliminar
  10. Esquerda, esquerda! (se bem que a pulguinha terá os seus motivos para ter a opinião à direita :))

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Quando uma neta diz que a avó é maluca, é sinónimo de que é cool, claro. Eheheh Muitos beijos, adorável maluca e cool.

    ResponderEliminar
  12. COOLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
    ..............
    ..............
    ..........
    ..........
    .........

    pera...
    ...........
    ........
    e saudavelmente maluca:)))))

    ResponderEliminar
  13. A Avogi é uma avó cool e bem jeitosa. Olhem para aquela cabeleira loira, um espectáculo !

    ResponderEliminar
  14. Avogi, mas olha que há malucas mesmo muito cool!!!

    ResponderEliminar
  15. É sempre uma sensação complicada, mas temos de aceitar :\
    Com o tempo tudo acalma dentro de nós :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  16. Olá!
    mto obg pelo teu comentario:)tens td a razão,mas como fiz recentemente os 40,ficou assim o nome do blog.talvez pudesse ter sido mais original,mas faltou inspiração!!!
    beijinho grande

    ResponderEliminar
  17. Olá Avogi;

    além de cool acho-te uma avó toda giraça e com tudo no sítio:)
    Até dá gosto ser tua neta...

    Beijinhos da Formiguinha,
    avó, tudo em cima?

    ResponderEliminar
  18. Possivelmente és uma avó cool com as suas maluquices as vezes!!!!
    bjs

    ResponderEliminar
  19. Eu concordo totalmente com a Julie D´Aiglemont e com a Pulga!Quem me dera,no futuro,ser uma avó como tu...Beijinhos*

    ResponderEliminar
  20. Então tu, Avó de mil pulgas, ainda tens dúvidas sobre seres uma Avó cool?

    És cool, gira e bem disposta ao ponto de nos agarrares pela escrita.

    Parabéns pelo título e mil
    chuacs de presente

    ResponderEliminar
  21. Pelo que me parece és cool por isso digo esquerdaaaaaaaa

    ResponderEliminar
  22. Tu?

    Diz lá, o que te consideras ser?

    Que tal dois em um?!

    Nada mal, não te parece!!!

    Bjs.

    ResponderEliminar
  23. Prima:
    A foto está muito cool, logo tu és cool !
    Diz à tua pulguinha que ela não tem razão, e que tem uma avó muito prafrentex :))

    beijinhos

    ResponderEliminar
  24. Achei o blog super diferente, e você usa isso a favor :)

    Beijos

    ResponderEliminar
  25. OI linda,obrigada pelo carinho , atenção,flor vc me segui pois não te vi nos seguidores os blogs anda dando erro na hora de seguir se puder dá uma olhada,ficarei feliz,fique com Deus,bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com

    ResponderEliminar
  26. Eu acho-a um amor!!!e sim é muito cool!!!!
    Beijoka

    ResponderEliminar
  27. Querida Avogi, deixa-me ir já espreitar!! Eu voto, na avó mais bem disposta! :)

    ResponderEliminar
  28. Concordo totalmente...
    Definitivamente "cool"!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade