Esparguete à bolonhesa.

Digam-me o que tem de mágico esparguete à bolonhesa? Só o nome já dá um arregalar de olhos. E o dedo no ar.

Isto porque as Pulgas deliram por um prato de massa com carne. Não é preciso muita carne, basta um quarto de quilo, até pode ser da  mais barata, um quilo de esparguete, também do mais barato, e...um litro de molho. Sim, molho, muito, para pôr o esparguete a nadar.

E é ver a canalha a comer um...dois...três pratos de esparguete à bolonhesa. Primeiro começam com massa com carne. Avó, mais massa, pedem elas. Depois, molho, e, uma colher apanha a outra.

Há alguma criança que não goste de esparguete à bolonhesa?

Fotografia: As Pulgas a brincarem na terra, outra paixão das crianças.

Comentários

  1. E há lá coisa melhor que brincar na terra à procura das minhocas para o esparguete à bolhonhesa a fingir!! eheheheheehehhe


    Bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Eh pá, Avogi.... a minha tb adora...na escola!! cá em casa torce sempre o nariz! Já viram isto?!!!
    Eu como me dou bem com a cozinheira da escola até lhe pedi a receita e já fiz exactamente como ela faz, mas nem assim me livro do "ah mãe o da escola é melhor"!!!
    Pois, é como a salada e atum... na escola é bom, aqui nem lhe toca!

    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Crianças e adultos! Que fome que agora me deu.

    ResponderEliminar
  4. NÃO HÁ "PULGA" QUE NÃO APRECIE UMA BOA MASSA.

    DE VOVÓ PARA VOVÓ
    BEIJÃO
    JAN

    ResponderEliminar
  5. Pois... já não sou criança e não gosto!

    Massas?! Naaaa... só no bolso!!

    ResponderEliminar
  6. Ui!

    E não é que me deixaste a salivar?

    Malvada, isso não se faz!!!!

    Beijinho.

    ResponderEliminar
  7. Crianças e adultos; porque os adultos também adoram esparguete à bolonhesa! É tão bom! Eu cá, falo por mim!

    Bjs

    ResponderEliminar
  8. Meu lado criança nunca vai ser cansar desse tipo de massa :)!

    Bjos!

    ResponderEliminar
  9. Já está tudo triturado;) e nem de propósito hoje foi bolanhesa gratinada mas com pouco molho só queijo que não fundiu ihihihi
    bjinhos

    ResponderEliminar
  10. Como os compreendo até eu adoro;)

    ResponderEliminar
  11. Pois a minha pulga não gosta de nenhuma espécie de macarrão...

    Pode???

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade