Fim de semana, pois então!


...Chegavam aqui ao berlogue e liam no título: Vou casar. Iam ficar preocupados, eu sei disso. Ou admirados.
Mas não sou eu, não senhora, que eu ainda não me "desvorciei" do mê senhor, e não pratico bigamia. Credo, um já me dá cabo do miolo, pa que quero mais um? Só se for... pa ficar sem miolo.

Mas eu só queria que as meninas, pronto, as senhoras e se houver algum senhor, possam sugerir, lugares lindos para se fazer a festa de um casamento. Só isto? Não, ainda faltam as variáveis.
Rústicas ou urbanas, arredores agradáveis (para bonitas fotografias) relvado. Onde? No Norte, claro, quase a expedir de Portugal: Viana, Braga...
E que se coma bem, caramba, nada daqueles pratos grandes só com duas "semilhas" e um olho de vaca.
Agora vá, ajudem a avó madeirense! Sugiram. Desde já agradeço. 

Fotografia: Fortaleza de São Tiago. Festa de casamento dos pais das Pulgas

Comentários

  1. Linda mesmo esta aldeia.
    Um optimo fim-de-semana também para si e desejo que seja muito feliz, junto dos seus.
    Um beijinho para a sua mana que certamente está a vê-la lá do céu :)

    ResponderEliminar
  2. Bom fim de semana!!! o sol por aqui não abunda:-)
    Mas esta Vila parece-me para os meus lados ainda ontem lá estive:-)
    Mas à muitas Vilas nos Castelos. Não digo o nome para não estragar a surpresa e os outros advinharem!?
    bjinhos

    ResponderEliminar
  3. Bom fim de semana!
    Será Monsaraz?? Parece mesmo...
    Eu adoro aldeias com casinhas assim, pitorescas!

    ResponderEliminar
  4. MFC
    não é Óbidos. Desce mai um pouco
    kis :=)

    ResponderEliminar
  5. NANÁ
    nao é MOnsaraz. aí ainda nao fui com muita pena minha
    kis :=)

    ResponderEliminar
  6. FASHIONISTA
    Obrigada.Realmente ass fotos desta localidade ficaram surpreendentes.
    A primeira foi captada por mim e segunda pelo meu senhor. Vi e retifico
    desculpa ao contrário é que sim
    kis :=)

    ResponderEliminar
  7. MINA
    referes-te a ....? para os teus lados? Óbidos? não.
    kis :=)

    ResponderEliminar
  8. TANITA
    eu sei que sim, pois ela, a minha mana era muito curiosa e sempre prsente , por isso penso que de lá do céu deve estar sempre aem sobressalto comigo
    ki s:=)

    ResponderEliminar
  9. TÂNIA
    gostas do fim de semana? quem nao gosta. mesmo eu que estou aposentada adoro os fins de semana
    kis :=)

    ResponderEliminar
  10. Lool acertei, qual é o prémio!? eheheh
    bjocas

    ResponderEliminar
  11. Não faço a mínima ideia, sei apenas que pelas fotos deve uma maravilha.

    Ontem nem me lembrei do S.Martinho e ainda não comi nenhuma castanha:)

    Bom fim de semana para ti também e todos os teus

    ResponderEliminar
  12. AS fotos referem-se à
    VILA MEDIEVAL DE MARVÃO
    Portalegre ALENTEJO
    kis :=)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade