Hoje estou naqueles dias



 Não, não me refiro a esses que estão a pensar. Refiro-me àqueles dias em que estou "despachorrenta", sem jeito para nada, sem vontade de me içar nas pernas, sem...enfim, sem ideias, sem palavras. Estes dias, amorfos, que me acorrentam a alma, em que me põem a equacionar a vida. A minha, melhor dizendo. O que fiz, o que podia ter feito, o que devia ter mudado e não mudei, o que poderei ainda mudar.
E deixam-me assim a recordar o passado, a relativar o presente, a perspectivar o futuro.

Por aqui, as energias estão negativas, (mau-olhado será?) fujam enquanto é tempo, por que hoje, sou o poço de águas turvas onde nem vejo o meu reflexo. Por norma sou divertida, maluca, como diz a Pulga, mas hoje...não sei ...não sei... Há dias assim!
Espero que seja só eu ou há mais alguém com este estado de alma? 

Fotografia: Mikonos, Grécia. 27 Agosto de 2007. Nem o mais belo pôr-do-sol muda este estado de espírito.

Comentários

  1. Não vejo grandes diferenças com os outros teus dias:)


    Que foi? Querias que te alegrasse? lol

    Aguenta. Há dias assim...Os deuses também têm maus dias:)

    ResponderEliminar
  2. Então...nem bem cheguei, a já estou indo...

    Ciao bella!

    :))

    (Fique bem, por favor)

    ResponderEliminar
  3. Há dias assim, em que, em vez de sertirmo-nos apenas "com telha" temos antes um telhado:):)

    Força!

    ResponderEliminar
  4. Então, aqui fica um beijo repenicado a ver se espevita: CHUAC!

    ResponderEliminar
  5. Espero que este dia passe rápido e deixe estes pensamentos para depois!
    Boa semana. Bj**

    ResponderEliminar
  6. Então, chega-te para lá, vá...deixa-me estar assim quiétinha ao pé de ti...é que também estou assim, pode ser que assim juntas fiquemos melhor mais depressa.

    ResponderEliminar
  7. Avogi, querida! Não és só tu!... Mas tudo passa e essa sensação vai passar!

    ResponderEliminar
  8. Toda a gente tem fases, como a lua. Espero que arrebites. :)

    ResponderEliminar
  9. Avogi nem sempre conseguimos estar a 100% todos os dias! é normal há dias melhores e outros menos bons!
    a preguiça instala-se e não nos deixa fazer coisas na vida que se calhar até nos faziam mais felizes mas então a rotina instala-se e nós acumudamo-nos. Dou comigo também a pensar se um dia não me vou arrepender desta vida que levo e se não seria melhor fazer outras coisas....gostava de ser mais activa!
    estou com a Avogi nesta fase...
    bjs

    ResponderEliminar
  10. Ôpa, vou sair correndo...

    Energias boas para vc...

    beijooo.

    ResponderEliminar
  11. Tá descansada, acontece a todos.Ontem foste tu, amanhã sou eu.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  12. M (reles criatura)
    sempre é bom vires aqui é que me chamas ...deusa
    kis .=)

    ResponderEliminar
  13. ESTRELA
    é verdade , ma estes dias podiam nao existir e seria uma felicidade
    kis .=)

    ResponderEliminar
  14. OBRIGADA A todos
    já estou melhor isto é assim como diz a S*: as fases
    pronto , já passou

    ResponderEliminar
  15. PELSO CAMINHOS
    e fizeste bem , em sair era cá umas energias negativas que nao dou nem repasso a ninguém
    OBRIGADA
    kis .=)

    ResponderEliminar
  16. Há dias assim ,é do ceú cinzento;)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade