Mas que raio de merda é esta?

Já repararam que as fotografias do blogue estão a desaparecer?

Este blogger e este Google exasperam-me. Primeiro o vírus do catano que me pôs a ver navios ao longe durante um mês ou mais, nem sei. Depois, blogues que não sigo e aparecem actualizações, a seguir, não consigo, no painel de controle, controlar blogues, gerir, actualizar, e agora isto?
Socorro, canão eu morro!
Mas as minhas fotografias? A desaparecer? Merda. Posso dizer mais um palavrão? 

Ajudem-me!... Não a solucionar isto, mas a dizer os palavrões mais obscuros, obscenos que existem.

Comentários

  1. Não te posso ensinar grandes palavrões, que eu não os uso com frequência e nas alturas em que estou exasperada como tu não costumo dizer para além dos mais básicos. :(
    Isso das fotos ainda não dei conta, mas já andava a achar estranho porque também deixei de seguir um blogue, e estou condenada a continuar a ver as actualizações. Oh google, ninguém merece!

    ResponderEliminar
  2. Que pariu!! Da-se!!!
    Agora aparecem. Olha mas isso de aparecerem actualizações de blogs que não sigo também me acontece!!

    ResponderEliminar
  3. Houve dois dias desta semana que o bloguer esteve em "manutenção" e eu não conseguia fazer nada e não via as actualizações dos que sigo.

    Quando abri o painel para entrar no meu...percorri de fio a pavio e lá estava no topo o AVISO pelos servidores!

    Não sei se fazem parcelarmente ou num todo, mas olha que agora vejo todas as fotos que tinhas e sinceramente não dou por falta de nenhuma, o que não ocorria há dias.

    Tem calma, desliga e aguarda!

    ResponderEliminar
  4. Não!!! Não digas palavrões. Gente fina só diz palavrinhas...

    ResponderEliminar
  5. Avogi? Não conheço pior palavra...lol



    Não levas a mal...parece que o blogger decidiu incluir critérios estéticos mínimos...Nomeadamente nas fotos publicadas...

    lol



    És linda!!!!

    ResponderEliminar
  6. Querida Avogi, mas só te falta uma fotografia, verdade? Não sei o que se passa também...
    Beijinhos, amiga e diz os palavrões que achares convenientes à situação. ;)

    ResponderEliminar
  7. Ai Obrigada a todos pelos palavrões.

    mas eu esperava mais ...assim...piores, do género de colocar a mão na boca,arquear as sobrancelhas, mas depois de dizer, sim?
    mais uns, ainda estou em desatino.

    porra, pronto já disse. E sabem porquê? porque fui ao outro meu blogue ao "meu rural"e tb desapariram.

    mais palavrões até me animarem
    kis :=(

    ResponderEliminar
  8. QUERIDA AMIGA MANELA

    faltam muitas elas vão saindo aos poucos. Já percebi que voltam...algumas. Estou tão aborrecida, logo eu que adoro colocar fotografias!
    estou triste.
    e só me vem à lembrança palavras das feias (como diz a canalha)
    kis .=(

    ResponderEliminar
  9. Fica assim não avoginha!
    :)

    Vá lá no mosaicos conhecer a Pizzaria do Google, que você, logo, logo, vai ficar bem descontraida.

    Beijinhos, e fique bem.

    Cid@

    ResponderEliminar
  10. Altinha, é oficial: esse google/blogger virou cabaré! ninguém sabe mais de nada.Está sem ordem! hahaha!

    ResponderEliminar
  11. BAIXINHA
    só tu com o teu sotaque brasileiro e as tuas expressões para me animares. Cabaré?
    virgi (ler com sotaque)
    kis :=)

    ResponderEliminar
  12. Os palavrões resultaram. vinha agora de saco cheio:-)
    afinal está resolvido:-)
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  13. O blogger mata um do coração.
    Fala aí os palavrões, quem sabe alivia um pouco, né? rs
    Xeros

    ResponderEliminar
  14. pois eu aqui tambem tenho muitos problemas, não vejo postagens não consigo comentar ou abrir alguns blogs e nem vejo os seguidores, nem do meu nem dos vossos.
    ok eu sei que aqui (no trabalho)me limitam muito a net, mas começo a achar que é mesmo prob. do blog.
    Bom resto de semana

    ResponderEliminar
  15. eu não dei conta de nada ainda Avogi! não sei o que se passa!

    ResponderEliminar
  16. Eu alojo fotos fora do bloger, às vezes desaparec uma ou outra mas é raro!

    ResponderEliminar
  17. Tu é que não percebes patavina disso!!!
    :)

    Não venhas para cá com "kisses" porque ... digo uma asneira.

    T'á bem?
    ;)

    ResponderEliminar
  18. Realmente desapareceram muitas fotos. Não faço ideia o que será.
    Já denunciastes o problema ao blogger? Pode ser que resulte.
    Boa sorte :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade