Meus caros amigos daqui da casa...

...Dou a mão à palmatória, mas não batam com muita força, atentem na minha idade e na pele já flácida.
Se antes era dúvida razoável agora é culpada. Sim, culpada. Sentenciada a comer cem palmieres por hora. Ora, se comia!

Atão não é que vocêzes num minuto descobrem logo qual era o bolo que a Pulga queria? E eu?
Eu congeminei, esfreguei a "cachimónia", esfolei as unhas na testa, e por último tive de telefonar por não conseguir visualizar o dito bolo?

Sou burra. Tinha  dúvidas. Agora tenho a certeza. Razoável, não tinha antecedentes.
Ai Pulga, que explicaste tão bem que aqui os amigos da avó perceberam logo e eu...bem, vou lamber as feridas.
Tenho o coração "embulajado" como um palmier.

Comentários

  1. Olá! passando cá para desejar a ti
    uma noite regada de amor,,
    Seu texto é muito curioso...rsrs
    Abraços
    Preciosa Maria

    ResponderEliminar
  2. eh eh realmente! Vai já comer 100 palmieres de castigo!

    ResponderEliminar
  3. Querida Avogi, a nossa blogo, é um mundo, sem dúvida! Mistério, esclarecido: :)

    ResponderEliminar
  4. Já cá tinha passado mas há muito tempo, agora voltei e gostei do que vi e li, já agora também adoro palmieres.
    bj eugénia
    PS. vou voltar

    ResponderEliminar
  5. Se quiser, eu ajuda-a a cumprir o castigo, eheh

    ResponderEliminar
  6. 100??? eu não te posso ajudar:) só consigo comer metade de um:)

    Mas aqui numa padaria há arrufadas doces, pequenas e também em forma de coração:)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade