Ai esta minha cabeça! Mas como não tenho outra!...


Olhei para o calendário, sim, aposentada não tem dias, horas e não sabe quantos são do mês, em que ano está, que dia é, isso é natural, não preciso de lembrar; mas hoje, não sei porque razão, olho o calendário a ver em que dia calha o Natal. ah, mãe! deu-me um arrepio na espinha! Hoje é terça, dia 13, não é? Estou a menos de uma semana dos meus 56 anos! Queredo, 56 anos! Tão próximo! E sinto aquele frenesim, aquela sensação de que vou receber muitas prendas, era assim quando eu, ainda menina ansiava pelo dia dos meus anos! E depois, depois, como é uma semana antes do Natal ouvia da boca da minha mãe: Gizinha, a mãe não tem muito dinheiro!...e já sabia o resto da frase!
Mas sempre, sempre no dia dos meu anos recebia prendas e no Natal também. Por isso, amigos, preparem as vozes, relembrem o solfejo, bebam um grogue que segunda há festa, aqui.

Fotografia: Ponte de D. Luís I. Liga Porto a Gaia. E eu, no centro, ao encontro do....metro.

Comentários

  1. A 19 de Dezembro. Tb és deste mês?
    kis .=)

    ResponderEliminar
  2. está quase!! Por acaso é chato fazer tão próximo do Natal!

    ResponderEliminar
  3. Não vou esquecer Avogi...
    È que tenho uma pulguinha que faz no dia 18, só que....faz 1 aninho.
    Cá estarei dia 19 para fazer coro.

    ResponderEliminar
  4. Olha eu faço a 22 de Dezembro e recebia 1 prenda pelas 2 coisas.
    Agora em casa mudou porque me fartei de reclamar.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  5. 56 não é?

    E os outros?

    :)

    ResponderEliminar
  6. Metro, JOÃO, metro, irra, nao deixas passar nada
    kis :=)
    já emendei. burra, 56 vezes que vou escrever: burra, e depois, mais 56 vezes :parola, e mais 56 vezes: tenho um amigo atento
    kis :=)
    às ordens sempre que erre, mimenda

    ResponderEliminar
  7. Eu cheguei agora...mas posso voltar para a festa????

    Gostei do "Queredo"! - foi o que eu disse quando fiz 40...e isso foi há...xiiiii...Queredo!!!!

    BShell

    ResponderEliminar
  8. Só para dizer MUITO BONITO, não vale a pena, né ?


    Beijão.

    ResponderEliminar
  9. Ora viva... olha para ela toda descontraída ali!!
    Sim senhor!
    Gostei de te ver.

    ResponderEliminar
  10. A minha sogra é de 20. Boas pessoas portanto :)
    Adoro a fotografia e adoro o Porto e essa ponte. Bj**

    ResponderEliminar
  11. Querida AVOGI, fazes anos dia 19, já sei!!! :))
    Envio-te a prendinha ou fica aqui à tua espera?

    ResponderEliminar
  12. MANELA (MINHA Amiga do norte e de centro do coração)
    deixa para o dia 19 sim? adoro receber prendas, mesmo sendo, só: parabéns, eu gosto
    Vês ? tb gosto de ser mimada!
    kis .=)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade