Ai que grande desgraça!


Nem queria acreditar quando olho para o chão e vejo o que vi. Não! digo eu para mim! Será possível? Mas só a mim é que me acontece? Será que preciso de tratamento psiquiátrico? Será que não tenho cuidado? Será que vou continuar a fazer perguntas e ninguém para me responder?
Bolas! Bolas! Melhor seria se fossem bolas, mas não. Deixe-me respirar e já conto.

Ainda há pouco há poucochinho, estava eu na lida da casa, a mudar cacarecos de um sítio para outro quando... Tomei um banho. De vinho. Do bom. Do melhor. Para ser bebido na Festa.
Ora agora! Sabem quem vai ficar feliz? Os gatos. Sim, a garrrafinha caiu para dentro da taça dos gatos. Esmigalhada! Toda escacarada! Cacos, caquinhos e cacões por todo o lado. E acham que eu deitei fora o comer que lá estava? Nã nã nã. A vida está cara e a crise estalou-se aqui.
Daqui a pouco venho cá fazer o report da bebedeira que eles apanharam. Ai que pena! Baco, meu Deus do vinho....derramado, perdoa-me, foi sem quer, e se eu soubesse que ela ia cair... abria a boca.

Fotografia: Casinha de Santana, Madeira

Comentários

  1. Sortuda por ter caido e não se ter partido :)) Ter entornado só já não foi mau!

    Uma vez vou-me das mãos uma garrafa de vinho tinto cheia, a sala inteira ficou cheia de vinho e vidros por todos os cantos... foi horrivel.

    ResponderEliminar
  2. Ficam já temperadinhos, mais logo ao jantar podem ser servidos como "gato à caçador";)

    ResponderEliminar
  3. GASPAS
    escacarada esmigalhada toda todinha.
    kis .=)

    ResponderEliminar
  4. A Avoginha só pode estar com os copos. Acho eu.
    Já agora, qual era o vinho?

    ResponderEliminar
  5. CONSTANTINO
    desculpa, nao consigo falar sobre o assunto , só com o psicólogo desculpa é muito para mim, ainda nao consigo pronunciar o nome dele, do vinho
    kis .=)

    ResponderEliminar
  6. xiiiiiii vai haver festa na gataria!!!

    ResponderEliminar
  7. Olá AVOGI,
    So para deixar um grande beijinho, que apesar de raramente comentar, venho ler o seu blogue todos os dias :)
    E dizer que sempre que coloca uma foto nova dessa fabulosa ilha que é a Madeira, morro de saudades! Estive aí em Julho deste ano, 8 dias, e adorei :)

    Beba muito vinho da Madeira por mim e coma muitas bolachinhas de mel que eu adoro :)

    Um beijinho

    ResponderEliminar
  8. LOOOL ri-me muito com este post :p

    Beijinho*
    www.scream-of-beauty.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. AhAhAhAh! Avogi - a embebedar gatos desde 1960.

    ResponderEliminar
  10. Pensavas que os gatos não queriam prová-lo ?
    "INBEJOZA" !...

    ResponderEliminar
  11. Acontece cada coisa !....
    Como será que os gatos vão miar!...
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  12. Não me digas que foi uma garrafinha de Madeira. Do seco.
    Não me digas. Uma desgraça, um desperdicio.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. hahahhhahhhahahhh....decididamente...UM DESPERDÍCIO!!!
    "QUEREDO"!!!!! LOL

    BJOSSSSS

    ResponderEliminar
  14. Prima :))
    Ainda te vão acusar de maltratares/embebedares os animais !
    Olha se eles gostam ? :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  15. Olá, querida

    " Das alturas orvalhem os céus,
    E as nuvens que chovam justiça,
    Que a terra se abra ao amor
    E germine o Deus Salvador"...



    Fico tão sem palavra para agradecer o carinho imensurável com que me cumula ao longo do ano que só posso lhe dizer que te amo fraternalmente...
    Seja muito abençoada e feliz, amiga!!!
    Bjm de paz e FELIZ NATAL... apesar de qualquer vestígio de dor em seu coraçãozinho....

    "Quando eu estiver contigo no fim do dia, poderás ver as minhas cicatrizes,

    e então saberás que eu me feri e também me curei."

    (Tagore)

    ResponderEliminar
  16. Bom eu já ouvi dizer que embebedam perus para a noite de Natal, agora gatos?? desculpa mas essa não sabia, eu sei que tambem muitos de nós comemos gato por lebre mas não é preciso seguir á letra esse provérbia.
    Disse asneira?? ok e não digo sempre?..lol
    Beijocas

    ResponderEliminar
  17. sempre gostava de ver um gato embriagado!!!
    puxa Avogi isso é que foi desperdiçar um bom vinho!!
    :(

    ResponderEliminar
  18. Ah já percebi que é bom ser animal de estimação aí em casa :) na próxima encarnação...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade