E hoje é feriado

E amanhã é sexta, véspera de Sábado e fim de semana. Por isso...
Bom Fim de semana, pois então, que mesmo sendo feriado, véspera disto e "daquilho" a minha vinha-virgem, esta peste da foto, não pára de deitar as folhas no chão e atão com um ventinho que deu ontem lá eu tenho de  "avergar a giba" para recolher as folhas.
Ai, vinha-virgem, vinha-virgem, e, como diz o outro: vinhas e vais. (Não conhecem esta anedota?)

Bom fim de Semana, pois então que eu tenho o trabalho a chamar por mim, caramba, não se esquece do meu nome.
Bom feriado ou o que resta dele, bom trabalho e bom fim de semana e... sejam, façam por ser, obrigatoriamente felizes.

Comentários

  1. Muito linda!
    Na certeza, que deve compensar o trabalho que dá.
    ;-)

    Beijão, e deixe-me ir curtir o meu feriado...rs


    Tenha um lindo e feliz final de semana.

    Cid@

    ResponderEliminar
  2. oiee =) seguindo seu blog amore, vem me seguir tb, te agradeço muito, beijos

    http://girlscosmetic.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Hoje é feriado?

    E o Tio Alberto, por onde anda?

    Kisses

    ResponderEliminar
  4. adoro o novo cabeçalho do teu blog! Está lindo!

    ResponderEliminar
  5. Olá Avogi
    Sou novata neste circulo da blogesfera mas...com muito entusiasmo...
    Já há algum tempo que visito o seu blogue , fico encantada com o que escreve.
    Beijinho e bom fim de semana, e claro para as pulguinhas

    ResponderEliminar
  6. Gosto imesno dessa cor que ganha no inverno, Bom fim-de-semana. Mil Bj**

    ResponderEliminar
  7. uma foto linda... linda!!
    E viva o feriado!!
    VIvam todos os feriaaaados!

    ResponderEliminar
  8. Querida Avogi, e uma mulher, em querendo, nunca tem descanso, nem fim de semana, nem feriados. Coloca a tua moi-même, a varrer a folhagem! ;)

    ResponderEliminar
  9. Boa parede com essas virgens todas a trepar por ela acima, mesmo que algumas não agatem...

    A do " VINHAS E VAIS" ? Claro que por cá é conhecida nos sítios de boa fama.
    BOM DIA DE TRABALHO DE SEXTA-FEIRA.
    Tudo a trabalhar (bem ! ) éo que se precisa.

    Um beijo.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade