Fim de semana, pois então!


Estão a bater à porta. Tenho de me levantar para abrir. É ele, o tal, o esperado, o desejado fim de semana.
Mais um ou menos um, depende do nosso ponto de vista.
De qualquer perspectiva é sempre fim de semana. Tão bom, pois então!
Lá por ter sido feriado ontem e um dia de pasmaceira vamos trabalhar afincadamente, com gosto, deixar a moleza para o caracol. E lembrem-se que, enquanto uns trabalham outros descansam.

Fotografia: Os membros mais novos da família : o Ruca II e o.... ainda não tem nome. Estes, iam seguir o caminho dos anteriores: a forca.

Comentários

  1. Eu para o fim-de-semana nunca me levanto para abrir a porta!!! fiz-lhe uma cópia da chave!!! :) Assim entra mais depressa! :)

    ResponderEliminar
  2. Querida AvoGi!!!!
    É só para deixar um beijinho!:)

    ResponderEliminar
  3. Bom fim de semana!
    Eu tenho uma Joy preta!

    ResponderEliminar
  4. São liiiindos!!

    Então tem um grande fim de semana...e muitos beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. Bom fim de semana, jovem.

    Vê lá se acabas com o "spam"!!!

    Kisses

    ResponderEliminar
  6. O ruca é "Giro" o não têm nome tambem...
    O meu fim de semana é sempre pequenino ainda trabalho ao sábado de manhã.. á tarde vou "aturar" os meus netinhos, este sabado nem devo ir, estou constipada...
    As tuas fotos são sempre tão bonitas!.
    Beijoca.

    ResponderEliminar
  7. No condomínio que o meu filho caçula mora, tem um cão muito lindo, que se chama "sem nome".
    Sempre acho muita graça quando ouço o dono chamando-o, e ele correndo feliz ao seu encontro.
    Disse-me (o dono, não o cão), que como ele ficou muito tempo sem nome, acabou pegando...
    :))

    Fica aí a idéia...rs

    Beijão, e tenha um lindo e feliz final de semana, dona Gi.

    Cid@

    ResponderEliminar
  8. Não gosto nada de gatos, a não ser assim bébés, são lindos!!! Bom fim de semana :)

    ResponderEliminar
  9. Mas qur bichos lindos... ainda bem que já são da família. Bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  10. Estes têm sido dias algo complicados e muito cheios, de tal forma que se tornam curtos. Numa pausa, andando para trás lá no cantinho, relembrei palavras de apoio já com quase 2 meses. Venho hoje agradece-las com algum atraso, é certo, mas do coração :)
    bjs

    ResponderEliminar
  11. Lindos os gatinhos. A minha filha tem uma gata (a Cacau) que de tempoa a tempos vem cá passar férias. Não é nada chata e porta-se bem.
    Bom fim de semana na companhia da familia e beijinhos.

    ResponderEliminar
  12. Então bom fim de semana e um carinho especial aí para esses dois aí da foto.

    ResponderEliminar
  13. Os gatos são muito queridos,parecem peluches.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade