Sei o que comeste no Natal passado

Ainda o Natal vai cumprindo calendário (que por aqui o período reservado a Natal termina com o "Varrer dos armários" no dia de Santo Amaro) e as festas vão seguindo já eu sei o que comi. Basta olhar para as fotografias e dá-me aquela vontade mórbida de...apertar o bico e...
Não comer mais? Era isso que pensavam que ia dizer? nã nã nã, nada disso, eu ia dizer que dá-me aquela vontade de apertar o bico e não dizer mais nada. Prontes!
Bom fim de semana, pois então!

Fotografia: Ceia de Natal e 1ª Oitava

Comentários

  1. Olha pois eu nem comi muios doces, é que quando vemos muita coisa junta o estomago parece que fica menor...
    Bom apetite por aí..

    ResponderEliminar
  2. Ai AVOGI, só de olhar fico com àgua na boca.
    Só de pensar que estive na MAdeira e não fui a sua casa fico cheia de pena :)
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. O bom das fotografias é isso mesmo, recordar! Bom ano!

    Kiss

    ResponderEliminar
  4. Eu d'antes de pensar que era magra ainda emagrecia mais, agora só de pensar em comer engordo! Bolas pah

    ResponderEliminar
  5. Estou a babar!
    Bom fim-de-semana AVOGI.
    Beijos

    ResponderEliminar
  6. Prontes Avogi ,se lhe apetecer comer só tem é que comer...também o que é que a gente leva desta vida!...é comer e mais tudo o que está a pensar.
    Bjs e Bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  7. Ui, que coisas apetitosas!
    Fui buscar uma lupa (sim, para aumentar, claro!) para vêr se encontrava no meio daquelas tentações, a tal, a tal que gostas muito. Qual? A pêrinha abacate.

    Mas não, não está em lado nenhum.
    Batoteira!!!!

    P.S. Ah! Não apertes muito o bico. Olha que te finas...

    Beijinho.

    ResponderEliminar
  8. BEU
    nao te perdoo teres vindo cá e nao passares por aqui!
    kis :=)

    ResponderEliminar
  9. TERESA
    pera que vou colocar pera-abacate ...se ainda houver , é que por aqui elas vão-se todas num ápice
    kis .=)

    ResponderEliminar
  10. Querida Avogi, gosto tanto estas tuas fotografias, das refeições em família! E que bom aspecto têm os teus petiscos! Este último jarro, é tipo sangria?
    Beijinhos e bom fim de semana. :)

    ResponderEliminar
  11. As festas de Santo Amaro deste lado é a 15 de Janeiro.

    Beijinho e uma flor

    ResponderEliminar
  12. Vai ser o fim de semana acabar com os restos eheheheh
    Parece a mesa de um restaurante muito completa.
    Também estive lá mas ainda a Avogi não tinha blog eheheheh ou ia bater-lhe á porta:-)
    Bjinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  13. Fiquei a salivar com essa foto avó Gi!

    ResponderEliminar
  14. MANELA Turista
    respondo à tua pergunta, sangria de champanhe com frutos vermelhos (framboesa, arandos) erva cidreira, mas podes fazer com hortelã.
    A minha filha foi quem a fez e estava: divinal
    kis .=)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade